Abraão perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 mês

Por que a pergunta que eu fiz sumiu?

Não é a primeira vez que isso acontece, várias perguntas que eu fiz desapareceram do Yahoo Respostas, alguém sabe o motivo? Vocês já passaram por isso? 

Atualizada:

Mas eu não desrespeitei nenhuma regra! As perguntas que fiz não eram ofensivas, não eram +18, não tinha nada de errado. E algumas perguntas outras pessoas já fizeram e não sumiu a pergunta delas.

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Possivelmente alguém que não gostou e com o uso de várias contas denunciou sua pergunta e ela foi apagada. 

Você pode recorrer da decisão e ter sua pergunta de volta.  

• Há 1 mês

Devia ser tão ruim que sumiu

• Há 1 mês

Talvez esteja em outra categoria, dê uma olhada no teu perfil, a pergunta deve estar lá e lá aparece a categoria.

• Há 1 mês

parcero, aqui acontece coisa que até o cramunhão desconfia. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Olha comigo tá acontecendo a mesma coisa, 2 perguntas minhas sumiram também, não tinham nada de mais, tinha conseguido boas respostas, poucas das minhas perguntas que tinham conseguido passar de 5 respostas em pouquinho tempo kkkkkk, não consegui ver o total de respostas pois tinha saído, quando voltei no outro dia as 2 tinham sido excluídas. Muito triste como tá esse YR!

• Anônimo
    Há 1 mês

Infelizmente não sei amigo 

• Há 1 mês

Mas eu não desrespeitei nenhuma regra! As perguntas que fiz não eram ofensivas, não eram +18, não tinha nada de errado. E algumas perguntas outras pessoas já fizeram e não sumiu a pergunta delas.

Fonte(s): O Yahoo está uma merda ultimamente.
  • Há 1 mês

Porque Deus quis.

• Existe duas opções, você violou as regras, ou caiu no limbo para evitar isso basta escrever algo na fonte 

Fonte(s): ..
  • Há 1 mês

Bom dia. Talvez vc desrespeitou as regras do Yahoo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.