Anônimo

Como lidar com minha família que não gosta de mim? ?

Fiz todos terem hipertensão quando criança pois não tinha limites, pois nunca colocaram em mim, minha raiva era grande pelo meu pai n me dar atenção (criança), descontada minha raiva em minha nar, irna, tds, era insuportável, neu pai mandou um Coronel (vulgo impune a justiça e certo por ter feito isso) me estrupado a 10 anos, não aconteceu, eu lembro, mesmo se tivesse não iria mudar em nada minha vida,eu provocava d+,hj con 22 anos, o mundo da voltas, não sei me impor, ba verdade sei s, mas n tenho respeito pois pegava onibus obde sofria bullyng sabendo q tinha como pegar outro ônibus ou em outro lugar, por cabeça dura, falta de noção, permaneci lá, 2018 me preocupei con td, vi as consequências, perdi o controle, não controlo os outros (ngm controla, so deus) mas, ten argumento, qualquer coisa, vc e apático, sofreu bullyng, foi estrupado (jogando na minha cara msm isso)

Ou seja visto como caso perdido, reconheço meu erro, mai consigo ficar triste, con raiva, tenho nuuuita determinação a cumprir meus sonhos mas nessa quarentena q vi td isso em minha vida, minha família disse q fui estrupado a todos o q n é vdd, duzia dsd d criança, a hipocrisia, Falsidade, sinismo, snp esteve lá, n sou coitadinho, nem consigo me ver assim mas e ****, prevejo anos difíceis até mudar de país e o pior é q esse estripador me persegue (querendo meu mal,humilhando dizendo q fez isso, q e Coronel, q fiz tds teren hipertensão e é o dono da razão nas situações) 

Hoje entendo pq me perguntam oq malho

Atualizada:

Como se não devesse malhar, n me pertencesse ali,mas eu agia como louco pq sempre fui antissocial por querer msm,sempre sofri bullyng mas como disse era insuportável, chamava tds d lixo, inseto então..

Hj na vida adulta vejo como as coisas são,vou estudar, crescer e se mudar d país (meu sonho), como lidar con td isso?

Não há respostas ainda.
Seja o primeiro a responder esta pergunta.