Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaOutras - Sociedade e Cultura · Há 5 meses

O que vocês acham de idosos que dizem ''ainda tô novo(a)''?

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Resposta favorita

Que eles ainda estão vivendo.

Ao contrário da juventude que se acaba na bebida, drogas e imoralidades.

• Há 5 meses

Como o Anônimo disse: o que importa é como a pessoa se sente, e não a idade física( ou cronológica). 

Anônimo, vc comentou que considera idoso, somente depois dos 60. Pois tenho 61, quase completando 62, e não me considero idoso, pois me sinto em plena forma física e mental. E na verdade nem aparento ter essa idade.

• Há 5 meses

Com o aumento da expectativa de vida, é natural que idosos queiram curtir a vida, praticando esportes, fazendo parte da sociedade de consumo, lutando pela qualidade de sua saúde e procurando um amor para dividir esses momentos.

• Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses

São idosos de espírito jovem. São pessoas saudáveis mentalmente.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

O que vale é como a pessoa se sente, não é a idade física.

Eu tenho 43 anos e me sinto com 20, em minha mente é como se eu ainda estivesse 20 anos, acredito que este fenômeno ocorre com muitos de minha idade, e pra mim, idoso é só depois dos 60.

• Anônimo
    Há 5 meses

Acho que a vantagem que a sabedoria oferece ao ser humano é que ela dá vida ao seu possuidor.

"Porque a sabedoria serve de defesa, como de defesa serve o dinheiro; mas a excelência do conhecimento é que a sabedoria dá vida ao seu possuidor. "

Eclesiastes 7:12

• Há 5 meses

Acho nada, a vida alheia não me importa

• Anônimo
    Há 5 meses

Não acho nada.. 

Fonte(s): .
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.