Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 2 meses

Por que os japoneses são muito inteligentes?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Na verdade os asiáticos são mais disciplinados e valorizam o estudo 

• Anônimo
    Há 2 meses

Não diria isso,já conheci uma japonesa chamada Yumi mas ela era mais burra que uma porta 

Comparar ela a uma porta seria um insulto a coitada da porta .

• Há 2 meses

Se não me engano eu já li algumas matérias sobre isso, mas pelo oque eu me lembre, as escolas japonesas favorecem e priorizam o aprendizado, até pq alunos agora inteligentes construiram um pais no futuro mais forte, né. 

• Há 1 mês

Isso não passa de um estereótipo 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

acho que a cultura lá é mais rigída.

• Há 1 mês

Asiático tem uma das culturas mais fascinantes quem dera só o Brasil fosse assim rigoroso na disciplina

• Há 2 meses

eles são mais organizados no aprendizado, e mais educados, e tudo lá é mais fácil de aprender do fato de ser bom e bem organizado, aqui no Brasil as escolas parece que são ospício quem guenta.

• Anônimo
    Há 2 meses

Provavelmente porque é um país onde a formação intelectual é priorizada, tem investimentos.

• Há 2 meses

Por que o país deles favorece. Aqui no Brasil tem muita gente inteligente (sim, acredite) e que saem daqui e vão para fora por que não tem condições de desenvolver seus projetos aqui. Muitas ideias de inovações tecnológicas são vendidas aos países capacitados e eles acabam ganhando a fama.

• Há 2 meses

Pq eles n são va*dios igual a gente

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.