Se você fosse homem (ou mulher), você namoraria alguém como você?

38 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Nuncaaaaaaaaa......

• Anônimo
    Há 5 meses

Mas nem q a vaca tussa eu quero é um rico, bonito, carismático, gentil, inteligente, sexy, fofo, sedutor e mistérioso pq de pobre preguiçosa já basta eu 

• Há 5 meses

CASARIA ATÉ......................................................................................

• Anônimo
    Há 5 meses

Sim ! Sou uma mulher muito boa com quem estou! Carinhosa , atenciosa , busco cuidar e zelar porém tudo isso sem prender ninguém ! Ah e gosto muito de namorar também rsrs o homem tem que acompanhar ! 😍

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Sla cara, não sinto atração por homem, então não sei dizer

• Há 5 meses

não, pq eu tenho temperamento forte, então não me suportaria 

• Anônimo
    Há 5 meses

Sim, eu gosto da minha personalidade e minha aparência.

• Anônimo
    Há 5 meses

Uma mulher  com minhas características eu me agradaria até pq sou a pessoa mto legal kk

• Há 5 meses

Talvez sim, talvez não, porque se eu bem conheço a minha personalidade, acho que iria cansar-me da pessoa que estivesse comigo, ou ela de mim. Em qualquer momento, iria parecer que estava a conviver com um espelho. E há coisas que eu gostaria de mudar em mim, e ter um parceiro ou parceira que fizesse exatamente os mesmos erros que eu, comigo inclusive, não iria ajudar de nada e iria promover até mais um sentimento de orgulho vindo de mim.

• Anônimo
    Há 5 meses

Na escola várias garotas pediram para ficar comigo até o ensino médio.  Não sei se isso foi algo bom e significava algo a longo prazo  .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.