O que vcs acham dos padroes de beleza que a mídia impõe a sociedade ?

8 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Que eles se **** grandão 

• Há 6 meses

a mídia faz oque da audiência .

• Há 5 meses

Acho legal. Talvez por eu me enquadrar nesse padrão 

• Há 6 meses

Eu penso que ninguém se importa com esses padrões, mas mentem que se importam para ter a mesma opinião dos outros. Por exemplo: o cara, quando fala de mulher, ele diz que ela tem seios grandes, bumbum grande, etc... Tudo isso para dizer que é hétero. Os homens pensam que ser hétero é olhar para essas partes do corpo. Um hétero olha para essas partes só se ele tiver um tara por elas, caso contrário, olhará para a mulher e observará seu sorriso, jeito de ser, cabelo... Observará toda a mulher.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

No caso acredito em Saude mental , sem isso não nos aceitamos nem a si mesmos.

• Anônimo
    Há 6 meses

Não existe na vida real o tal padrão de beleza isso é tudo o que digo, o padrão de beleza que a gente tem e que é replicado pela tv vem da Europa, copiado pela tv americana mais antigamente e recopiado pela tv brasileira e latino americana no geral.

Não serve pra indicar nada, no passado servia ate pra estabelecer alguns preconceitos hoje em dia acabou isso, o preconceito no Brasil não é o estetico é o preconceito de classes e de orientação sexual

• Anônimo
    Há 6 meses

Não existe padrão de beleza, a não ser bumbum grande, cintura fina, seios médios, cabelos longos e rosco harmonioso, boca, nariz, olhos, rosto.

• Há 6 meses

Uma grandebosta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.