Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 6 meses

Você gosta de fazer faxina na casa?  ?

Eu adoro fazer faxina, colocar uma música e ouvir! Adoro fazer! Limpar a casa e tudo mais!

18 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Resposta favorita

Eu faço porque sou obrigado deixar meu quarto limpo também pra não ter problemas de saúde, respiratórios, como pneumonia, gripe, alergia, mucosa na garganta, e meu quarto tá sem limpar muito tempo, tenho que tirar os moveis e lixar parede e pintar também fazer serviço geral sozinho.

• Anônimo
    Há 6 meses

Limpo meu quarto, só. E só porque não quero ninguém bisbilhotando em minhas coisas.

• Há 6 meses

Gosto do resultado, mas não do serviço.

• Há 6 meses

Ahhhhhhhhh nem gosto nem desgosto...eh uma coisa que temos que fazer...e casa limpinha eh maravilhoso...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

A melhor sensação do mundo é vc limpar sua casa e depois ver que ela está arrumada e cheirosa 😍😍

• Mary
    Lv 6
    Há 6 meses

Gosto. É muito bom. Amoooooooooo

• Há 6 meses

Só faço porque é necessário, o que eu mais gosto de fazer é fechar os olhos, escutar música e imaginar um futuro distante. 

Boa noite.

• Lince
    Lv 7
    Há 6 meses

Quando eu tenho tempo sim, o difícil é quando estou cheia de provas e trabalhos. Eu sou lenta pra serviços domésticos, demoro um século pra lavar meia dúzia de louças, mas limpo bem. 

• Há 6 meses

Eu gosto de limpar a casa com música alto fico animada me distraio mas faxina eu faço obrigada, cansa demais 

• Há 6 meses

Não            

• Anônimo
    Há 6 meses

Eu adoro fazer faxina na minha casa 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.