É normal o cara numa entrevista de emprego perguntar se durmo sozinha, quem arruma meu quarto depois de eu falar que moro com meus pais?

Entre outras coisas. qual o objetivo disso?

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Se vc dorme só é corajosa e independente , se arruma suas coisas penteia seus pixetes então é esforçada e compromissada sem preguiça e etc...

• Há 1 mês

Alguns comportamentos pessoais dizem muito sobre você. Se você é uma pessoa organizada, disciplinada, autônoma. O objetivo de uma entrevista de emprego é conhecer quem você é de verdade. Assim, para que as perguntas sejam padrão com respostas "ensaiadas" pelo candidato, os recrutadores costumam fazer perguntas inusitadas. O objetivo é o mesmo, mas questionado de maneira diferente para desconstruir qualquer tentativa de resposta preparada para agradar o entrevistador. Não vi nada demais nessa pergunta, mas se você sentir-se incomodada pode dizer que é uma questão íntima e prefere não responder. É um direito seu e pode até ser positivo demonstrar que você sabe sair de situações embaraçosas.

• Há 1 mês

Talvez o entrevistador quer saber se você é uma pessoa responsável, caprichosa. Se você não arruma a sua cama, logo ele vai pensar que você é relaxada. Quanto ao dormir sozinha, pode ser por causa da qualidade do sono que irá afetar seu desempenho no trabalho ou, o trabalho pode afetar sua qualidade de sono e atrapalhar o sono da pessoa que dorme com você.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.