Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

Tiktok é uma m4rdinha, concordam?

só tem gente chata e dramática

20 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Resposta favorita

Eu concordo plenamente com o Jon Snow... Só tem besteiras e palhaçadas nesse app. Não vejo graça 😒. Um bando de gente querendo aparecer e fazendo bobagens. Não vale a pena não. Bjosss 😉

• Há 5 meses

Não consigo gostar daquele app...sinceramente. Não vejo a menor graça nos vídeos, a exceção de alguns, mas em geral é um monte de marmanjo tentando fazer graça. O pior é ter que suportar um anúncio deles em quase tudo 😹😹

• Há 5 meses

Não gosto desse app, a maioria das redes sociais são chatas, mas o Tiktok conseguiu se superar na chatice e na pagação de mico

• Há 5 meses

Tik tok me dá nojo. Espero que acabe logo. Tik tok é igual io-io, quando virou moda lá nos anos 2000 peguei nojo daquele brinquedo idiota que só faz subir e descer.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

Não gosto de xingar ninguém

É feião isso.

Falta de respeito.

• Anônimo
    Há 5 meses

Nível das pessoas de hoje em dia. É patético ver que em todo lugar tem anúncio ou brota um vídeo de tiktok. Acho que as pessoas estão cada vez mais com um vazio existencial e coisas fúteis assim preenchem instantaneamente devido a ocupação de tempo e por não exigir do intelecto

• Há 5 meses

o tiktok é o câncer do Facebook elevado à 28ª potência, um "Pé de Elefante virtual".

• Há 5 meses

gosto das egirls

• Lil X
    Lv 4
    Há 5 meses

Instagram, Facebosta TAMBÉM !!!

• ?
    Lv 6
    Há 5 meses

Concordo totalmente! Eu odeio o TikTok e espero que ele seja proibido em todos os países. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.