Lucas perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

Algum plano seu pra 2020 foi arruinado por causa da pandemia de Covid 19?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Tipo... eu tô no ensino médio... pra mim não arruinou nenhum plano mas eu perdi 1 ano de vida sem me socializar, sair pra outros lugares, além de que pro ensino médio aulas presenciais são cruciais, EAD não é o suficiente... imagina a galera do terceiro como se prejudicou. 1 ano de vida pra mim é bastante, ainda mais um ano da adolescência que ja é curta...

• Anônimo
    Há 4 semanas

queria iniciar um curso, infelizmente veio a covid.

• Há 4 semanas

Absolutamente todos.

• Há 1 mês

Agora tem que ser feita uma análise para encontrar os erros que fizeram com que esse vírus adquirisse tanta força. Depois seguir em frente na higiene, na limpeza. na descontaminação biológica contra esse micro parasitas antes que ele se aproprie ainda mais da liberdade das pessoas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Sim. Meu curso de CTI para Idosos que eu estava fazendo e so faltava duas semanas para terminar. Mas deus sabe de todas as coisas e sei que quando isso tudo passar poderei concluir o meu curso em seguranca.

• Anônimo
    Há 1 mês

Eu planejava levar minha mãe de 98 anos ,comigo pra visitar minha única tia viva , que tem hoje 94 anos. 

• Anônimo
    Há 1 mês

Não, porque meus planos já estavam arruinados em 2019

• Há 1 mês

Sim, vários planos... 

• Malone
    Lv 4
    Há 1 mês

Eu queria ter meu primeiro bebê,  mas vai ficar pra depois da pandemia.

• APOLO
    Lv 7
    Há 1 mês

Esse ano planejava comemorar meu aniversário fazendo uma viajem para a Itália. mas não deu. Nem sei se ano que vem ainda vou fazer

.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.