Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 1 mês

Como vai o Adblock ai no YouTube de vcs?

Estou usando três bloqueadores de propagandas, TRÊS, Adblock Ultimate + uBlock Origin + Adblock e mesmo assim as propagandas do youtube estão aparecendo, de uma semana pra cá a google deu uma mexida nisto ai, só pode.

(só acesso o YouTube pelo PC no Firefox, mas no Opera esta quase igaual)

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Assina o Youtube Premium, são 3 meses grátis 

• Há 1 mês

Eu uso o firefox com adblock e ainda está funcionando, o problema é mais no celular, pois são mais de 3 anúncios em um único vídeo. O pior mesmo é quando o som do vídeo é baixo e do nada aparece um anúncio e te deixa surdo.

• Há 1 mês

Está aparecendo uma tela branca e o botão de pular propaganda. Eu uso o bloqueador do Kaspersky 

• Há 2 semanas

YT atualiza os anuncios pra evitar adblock, o melhor q consigo de adblock faz dar erro de reprodução ou anuncio vazio no inicio do video, é dificil.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ­
    Lv 6
    Há 1 mês

TEM QUE TOMAR NO CÚ ESSES ANUNCIOS FILHOS DA APÚTA. EU USO MESMO E SE F0DAM! NÃO DÁ PRA ATURAR COMERCIAL NO TV, ATÉ NO INTERNET?!!!

• Há 1 mês

Meu amigo se o google quiser ele remove todos esses broqueadores pois ele e dono do youtub do chrome do android da ***** toda ele nao tira porque nao quer 

• 34
    Lv 7
    Há 1 mês

Eu uso apenas o Ghostery, e as propagandas não aparecem.

Em alguns sites vai directamente para o video, em outros sites segundos antes de entrar no vídeo pretendido dá erro de reprodução, erro esse que desaparece e aparece o video passados alguns segundos.

• Anônimo
    Há 1 mês

Aqui no celular uso um app pra bloquear e sempre funcionou muito bem

• Há 1 mês

Continuem usando, depois não pergunte porque o cara não posta mais vídeos pro canal.

Pois a única rendinha do cara é através dos anúncios.

A não ser que o cara coloca muito daí não dá.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.