Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 6 meses

Estou desempregado a 3 meses e minha mae fica me humilhando por causa disso! Como fazer ela parar com isso?

6 Respostas

Classificação
  • Lv 7
    Há 5 meses

É só achar um emprego e começar a trabalhar...

• Há 6 meses

Que tal arrumar um emprego? 

• ?
    Lv 6
    Há 6 meses

Conversa com ela,mas lembre-se,a culpa não é sua,e sua mãe só não deve entender que as coisas estão difíceis 

"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá.

Êxodo 20:12

Filhos, obedeçam a seus pais no Senhor, pois isso é justo. "Honra teu pai e tua mãe" - este é o primeiro mandamento com promessa - "para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra". Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor.

Efésios 6:1-4

Mas, se uma viúva tem filhos ou netos, que estes aprendam primeiramente a pôr a sua religião em prática, cuidando de sua própria família e retribuindo o bem recebido de seus pais e avós, pois isso agrada a Deus.

1 Timóteo 5:4

Filhos, obedeçam a seus pais em tudo, pois isso agrada ao Senhor.

Colossenses 3:20

Ouça, meu filho, a instrução de seu pai

e não despreze o ensino de sua mãe.

Provérbios 1:8

"Os olhos de quem zomba do pai,

e, zombando, nega obediência à mãe,

serão arrancados pelos corvos do vale,

e serão devorados

pelos filhotes do abutre.

Provérbios 30:17

"Respeite cada um de vocês a sua mãe e o seu pai e guarde os meus sábados. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.

Levítico 19:3

"Levantem-se na presença dos idosos, honrem os anciãos, temam o seu Deus. Eu sou o Senhor.

Levítico 19:32

Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉

• Há 6 meses

Tenha fé em Deus, arrume um emprego e suma daí, viva sua vida em paz, ela é sua mãe, deveria te dar mais respeito, emprego hoje em dia, esta difícil.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

É.... Difícil.... Só ir tentando conseguir outro emprego para ela parar. Boa noite!

• Há 6 meses

mate ela........... zoeira....... ksksksksk ignore........ ou vá atrás de um emprego pra mostrar que tá fazendo algo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.