?
Lv 4

Por que você segue a Deus?

10 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Resposta favorita

eu sigo "para" Deus, através do caminho ensinado por Seu Filho, Jesus Cristo, isto, porque desejo o mesmo fim dEle, que é não ter fim.

leia o evangelho.

• Há 6 meses

Mas eu não sigo...

• Anônimo
    Há 6 meses

Algumas pessoas seguem porque têm fé, outras porque têm medo de ir para o inferno se não seguirem Deus e outras dizem que seguem Ele,mas só o procuram quando precisam.

• Bea
    Lv 4
    Há 6 meses

Não sigo! E se seguisse seria por tradição da minha família 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

No cristianismo catolico. A inteligencia humana se inclina a perguntar. A pergunta ja e um primeiro sentimento de inclinacao ao misterio da vida, Deus,

O que eu gosto na teologia catolica e que ela soube ver na teoloogia natural, uma forma de cultura humana que nos liga para sempre a a essa pergunta.

• Há 6 meses

Acredito muito em Deus, Deus é maravilhoso, fez vários milagres na minha vida.

• Há 6 meses

Que coisa esquisita, Alexandre. 

Se os crentes dizem que Deus está em toda parte, ele não vai a lugar nenhum. Então como segui-lo?

Alguns têm fé que existe um deus. Eu também já acreditei nisso. Era no tempo em que me botavam medo de sacis, lobisomens, bicho papão.

Não existe Deus nenhum, não. 

Você é seu próprio deus. Só precisa descobrir isso.

Nós criamos nossa realidade.

• Anônimo
    Há 6 meses

Eu sigo ao demonio valeu a referencia

• Há 6 meses

É algo intimo cara, tipo uma experiência especifica sua que você passa a identificar como um presente entregue por um Pai para aqueles que Ele quer que o reconheçam como Seus filhos e isso através das provas de amor Dele demostradas desde muitos séculos atrás, durante nosso dias e naqueles que estão por vir.

• Há 6 meses

Pq todo mundo segue, e a existencia dele caiu no padrão de crença de todo mundo, então, quem sou eu para ir contra a maré?

Fonte(s): Tenho medo do inferno tbm, se isso me ajudar a fugir de lá...
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.