Anônimo
Anônimo perguntou em Ecologia e Meio AmbienteAquecimento Global · Há 3 meses

Tá um frio arretado aqui no Sudeste. Onde foi parar o Aquecimento Global?

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Resposta favorita

Esta mesmo, muito frio mesmo.

• Há 3 meses

Existe uma diferença entre clima e tempo, certo? O tempo é uma descrição da atmosfera em um período curto - como um dia. Já o clima diz respeito a estatísticas em escalas de tempo muito mais longas, geralmente de mais de 30 anos. Eventos climaticos como essa frente fria (que dizem respeito ao tempo) vão continuar ocorrendo, e isso não quer dizer que o aquecimento global não exista. Ainda temos sim, dias frios/amenos, mas em uma frequência menor. As ondas de calor são mais frequentes e a temperatura média do planeta está subindo. Portanto, o aquecimento global é diz respeito ao CLIMA e não só ao tempo, entendeu? Até por isso que eu acho mais acessível falar em Mudança Climática. Leia mais artigos científicos, ou matérias sobre o assunto, existem muitas sobre isso. Vou deixar uma aqui que justamente pode responder melhor a sua dúvida. Tenha um bom dia! :)

https://www.bbc.com/portuguese/geral-49319190

• Anônimo
    Há 2 meses

Criança falando de um assunto do qual não tem conhecimento, pois não sabe diferenciar clima de tempo climático.

• Anônimo
    Há 3 meses

Nada haver     

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

kkkkkkkkkkkkk

Até no sul da Bahia está frio. Esses aquecedores globais são uma piada.

Attachment image
  • Anônimo
    Há 3 meses

Esta ai, vc que deve ser jovem e não sabe.   Eu tenho 43 anos, quando eu tinha dez anos fazia tanto frio que eu tinha que vestir duas blusas, duas calças e usar luvas e gorro para ir a escola, isto la nos anos 80, 1986 para ser mais preciso, hoje não faz tanto frio assim, na época tinha neblina constante aqui onde moro (BH/MG) hoje é raro, e o calor agora é mais intenso, muito mais.

• Anônimo
    Há 3 meses

Para a Europa. Aqui esta 42C e abafado.

• Há 2 meses

Esse frio é mt nojento mesmo, concordo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.