Nossa porque naruto e tão ruim e chato?

Nossa e muito chato so tem Filler no anime, muito ruim.

14 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 6
    Há 6 meses

Sim, a muitos Filler's (ruins e chatos), é diferente das sagas do ''Dragon Ball'', tem poucos Filler's, e os poucos que tem são bons. 

Mas mesmo assim gosto de ''Naruto''. Tirando esses Filler's o anime é excelente e os personagens então, hm!

• Há 6 meses

Filler ahan tem mais do que o proprio anime mais vai de F_U_D_E  NARUTO e bom pra K_R_L_H MAIS EU PULEI TODOS OS EPISODIOS DE FILLER

• Há 6 meses

talvez pq vc tá vendo errado 

naruto é pica 👍🏻

• Há 6 meses

Eu n sei mano

Como q gostam e tao previssivel e imaturo tem algo q incomoda n da pra saber oq é mais tem

Fonte(s): Ruim é pouco
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

tem um sitezinho q mostra os filler stats dos animes mais populares, naruto tem aproximadamente 45%. sim, quase metade do anime é só filler, eu sendo você pularia tudo, embora naruto em si não seja taaaaaão bom, se você observar bem tem mts furos e alguns acontecimentos forçados, mas vai do gosto de cada um.

edit:

só tem uns 2 fillers q prestam, ep 100 ou 101 do clássico qnd tão tentando tirar a máscara do kakashi, isso é incrível kajaakakajsks, tem uns tb da vila da estrela ou algo de gênero lá pro final, dizem ser bom, mas nunca assisti, pulei logo pro shippuden e trab

• Há 5 meses

e que se tem que assistir do final pro inicio

• Há 5 meses

A quantidade de filler e os furos de história realmente são um problema grave, recomendaria ver algum anime curto, com certeza será uma experiência mais completa e agradável 

• ?
    Lv 5
    Há 6 meses

Eu gostei muito de Naruto.

Attachment image
  • Há 6 meses

Eu curto Naruto demais.

• ?
    Lv 7
    Há 6 meses

A maioria dos filers é ruim mesmo. É melhor pular todos eles.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.