Nossa porque naruto e tão ruim e chato?
Nossa e muito chato so tem Filler no anime, muito ruim.
14 Respostas
- ?Lv 6Há 6 meses
Sim, a muitos Filler's (ruins e chatos), é diferente das sagas do ''Dragon Ball'', tem poucos Filler's, e os poucos que tem são bons.
Mas mesmo assim gosto de ''Naruto''. Tirando esses Filler's o anime é excelente e os personagens então, hm!
- Há 6 meses
Filler ahan tem mais do que o proprio anime mais vai de F_U_D_E NARUTO e bom pra K_R_L_H MAIS EU PULEI TODOS OS EPISODIOS DE FILLER
- Há 6 meses
Eu n sei mano
Como q gostam e tao previssivel e imaturo tem algo q incomoda n da pra saber oq é mais tem
Fonte(s): Ruim é pouco - O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- Há 5 meses
tem um sitezinho q mostra os filler stats dos animes mais populares, naruto tem aproximadamente 45%. sim, quase metade do anime é só filler, eu sendo você pularia tudo, embora naruto em si não seja taaaaaão bom, se você observar bem tem mts furos e alguns acontecimentos forçados, mas vai do gosto de cada um.
edit:
só tem uns 2 fillers q prestam, ep 100 ou 101 do clássico qnd tão tentando tirar a máscara do kakashi, isso é incrível kajaakakajsks, tem uns tb da vila da estrela ou algo de gênero lá pro final, dizem ser bom, mas nunca assisti, pulei logo pro shippuden e trab
- Há 5 meses
A quantidade de filler e os furos de história realmente são um problema grave, recomendaria ver algum anime curto, com certeza será uma experiência mais completa e agradável