Será que ela sente o mesmo por mim?

Olá, boa tarde pessoal, me tirem uma duvida, quando uma mulher se aproxima de você, fica perto de você, você puxa assunto com ela, ela responde e tenta manter o assunto, olha nos seus olhos, desvia o olhar e retorna novamente aos olhos, e no final da conversa fica parada na sua frente olhando nos seus olhos por um tempo, desvia o olhar e fica próxima do seu lado, oque isso quer dizer?

Obs: lembrando que ela é uma pessoa próxima, amiga. Percebo que ela me olha diferente, e me trata muito bem, as vezes me elogia, é muito carinhosa, e pelo que percebo, eu sou a única pessoa, na qual ela trata dessa maneira, ela não é rude e nem mal educada com os amigos dela, mas ela não tem todo esse afeto com eles, a única pessoa que ela trata de maneira semelhante a minha, mas nem tanto assim é uma das amigas dela, mas não sei se ela só me tratada dessa maneira pelo fato de eu ser tímido e antissocial, e muito triste (mas ela não sabe que sou triste, eu acho ok, tenho ansiedade e suspeita de depressão) gosto muito dela, mas não sei se oque ela sente por mim é o mesmo que sinto, tenho medo de que ela sinta pena de mim, pois pena é uma das coisas que não gosto que as pessoas sentem por mim. Sinto um sentimento forte por ela, já faz alguns meses, na infância eu era apaixonado por ela, com o passar do tempo pensei que era sentimento de amizade, mas ao me aproximar dela, por algumas semanas, eu senti que um sentimento foi florescendo e mais forte. 

10 PONTOS PARA A MR, E POR FAVOR SEM BRINKS

Atualizada:

Ela é um ano mais velha que eu

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

seila, acho que sim, se ela fica assim igual bobo alegre deve gostar

• Há 2 meses

acho que sim   

• Há 2 meses

Ela pode estar apaixonada por você, sim. Porque não tenta lhe convidar para sair, tomar algo, comer algo ou apenas dar um passeio? Fala com ela por mensagem... demonstra um pouco o seu sentimento por ela, para que ela realmente saiba que você tem um carinho por ela... ela pode ter medo de avançar, pode até pensar que você só gosta dela como amiga, pode estar com o mesmo pensamento que você. Abre o jogo para ela e vai. Com calma, mas vai. Boa sorte! 

• Há 2 meses

É muito bom passar pelo o que você está passando, esse sentimento de carinho e dúvida. Ainda mais com uma mulher que você conhece há tempo. Comece a perguntar dos paqueras dela, vê como reage. Se ficar vermelha é porque gosta de você. Se ela te procura e você sente algo forte quando conversam, ela fica olhando muito é porque está afim de você ou te admira.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sua descrição é muito vaga... Eu não gosto, por exemplo, de encarar muito  a pessoa e ela achar que eu estou paquerando... Se baixo a cabeça e não fico olhando muito  nos olhos é paquera, se encaro é paquera... é meio doido isso... Ninguém faz regras sobre essas coisas...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.