Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 6 meses

Voce vai votar no Lula no Doria ou no Bolsonaro para Presidente em 2022? Motivos?

42 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Voto em qualquer um pra tirar esse miliciano bandido da presidência.

• Eu vou votar no Lula porque ele foi o melhor presidente que esse país ja teve.

• Há 6 meses

LULA 2022

OS BOLSOMINIONS PIRAM KKKK.

• Há 5 meses

Vou votar no Lula.  

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 meses

É Lula na cabeça. 

• Há 6 meses

Coitadinhos, vão chorar quando o Bolsonaro for releito KKKK

E isso que da ficar o dia inteiro dentro de casa sustentado pelos pais sem estudar, você acaba como esses usuários do yahoo ai. Pois esse site lixo aqui combina muito com vocês.

• Há 6 meses

Vou votar no Lula, com certeza.

• Anônimo
    Há 6 meses

Olha amigo algum tempo atrás eu ainda acreditava em heróis, até fiz a burrice de votar no Bolsonaro, meu antigos professores de história e de sociologia me mostraram como a realidade realmente é...  Não importa quem seja o presidente, será a mesma coisa, quem patrocina esses políticos são os grandes empresários com seus próprios interesses. A melhor coisa a fazer é votar nulo e aceitar o próximo presidente.

Ou todos se unir e lutar contra o sistema o que certamente nunca vai acontecer, se fosse nos EUA garanto que todos estariam nas ruas, mas brasileiros não se importam preferem futebol,cerveja e mulher... Aceite essa realidade ou mude de país infelizmente vai ser assim, Brasil só vai mudar se começar uma guerra e morrer muito político, caso contrário nunca vai mudar essa é nossa realidade.

• Há 6 meses

Em nenhum desses, boa tarde.

• Há 5 meses

Só vou escolher qdo souber quem são os candidatos. 

Alguém com ficha limpa e que não seja de partidos velhos, corruptos e que não trabalham para o povo.

Quero alguém novo, ainda limpo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.