KENGAN
Lv 4
KENGAN perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 2 meses

Enquete: Qual foi o melhor Homem-Aranha dos cinemas?

Na minha opinião foi o Tobey Maguire, muitas fãs de quadrinhos não gostam do homem aranha dele e tals, só que pra mim ele foi o melhor ator que deu vida ao Aranha nos cinemas. Enfim Tobey Maguire, foi um ótimo Homem-Aranha.

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Tobey Maguire foi o melhor. Ele soava um olhar triste, mas quando colocava a capa do ''Homem-Aranha'' mudava tudo: Então, era ai que entrava o verdadeiro ''Peter Park'', o verdadeiro ''Homem-Aranha''. 

• Há 2 meses

Homem aranha de Tobey Maguire foi o melhor

• Há 2 meses

Sei lá. Acho que prefiro mais do Tobey Maguire pois fez parte da minha infância. Depois veio o Andrew Garfield foi uma novidade e eu fiquei louco para assistir a um filme do Homem-Aranha com um ator diferente, que até então eu não tinha visto. Aí depois fui crescendo, aí há pouco tempo veio esse do Tom Holland e hoje em dia eu acho que posso dizer que, o Peter Parker do Tobey Maguire é mais nerd, as roupas que ele usa são bem formais, camisa branca de golinha kkk, do Andrew Garfield parece ser mais relaxadão, cabelo todo despenteado, meio mulherengo, rebelde, tem direito até a skate e do Tom Holland ha ha ha...o Tom Holland já é um Homem-Aranha que reflete exatamente a personalidade de muitos jovens de hoje em dia: aqueles tímidos, ingênuos, inocentes, que vivem só no mundinho deles de ficção, virgens, não têm namorada, o Peter Parker do Tom Holland não chega ao meu ver a ser nem nerd, ele é mais geek (existe uma diferença). 

Acho que prefiro o do Tobey Maguire, embora ele tenha protagonizado outros personagens em outros filmes o do Peter Parker marcou ele bastante.

• Há 2 meses

Nunca fui muito com a cara do Homem-Aranha de Tobey, pois, como fã de HQs das antigas, sua versão era baseada no universo Ultimate, ou seja, uma nova realidade criada para uma nova geração de fãs. Até que, com a estreia do Aranha de Andrew, por um momento, até que senti mais firmeza. Dessa vez, a proposta era ser mais fiel às HQs clássicas, né? Tudo bem! Lançadores de teia ao invés de teia orgânica? Confere! Gwen como namorada de Peter antes de Mary Jane? Confere! Aranha muito mais humorístico (ou, pela 1ª vez)? Com certeza (e essa foi uma das melhores sacadas de sua versão)! Mas, como é que, mesmo a trilogia de Tobey Maguire sendo nitidamente baseada no Universo Ultimate, ainda assim, conseguiu ser mais próxima aos quadrinhos clássicos do que esses dois de AG? Mas, uma coisa tenho que admitir. Quanto ao elenco, aí realmente não tinha do que reclamar! Andrew Garfield passa bastante naturalidade no papel de Peter, ao invés daquele constante jeitão “loser” de TM! Tobey Maguire era um Homem-Aranha legal, mas um Peter Parker bem fraquinho. Andrew Garfield era um ótimo Peter Parker, mas, deixava a desejar como Homem-Aranha. Então, digamos que Tom Holand conseguiu fazer uma média dos dois (apesar de que eu nunca poderia imaginar um Peter tão sociável e descolado como esse, mas, deixa pra lá...). Se bem que, só o fato do próprio Stan ter dito que esse foi o Homem-Aranha do jeito que ele imaginou quando o criou, já é um tremendo "certificado de 100% de aceitação"! Afinal, se tem a "benção do pai da criança", quem somos nós pra dizer mais nada, né? 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Eu prefiro o novo mesmo... 

Na época do primeiro, eu não gostava muito, depois no segundo, sei lá. Aí no terceiro eu prestei mais atenção, por causa dos Vingadores e tudo, então prefiro esse. É o mais moderno também. 

• Há 2 meses

A história contada da perspectivas de todos eles cumprem com os roteiros mas como o Tobey e o Andrew saíram agora é torcer pro Tom permanecer, ainda mais depois daquele pós crédito em Longe de casa.

• Há 2 meses

Foi o Tobey Maguire. Pra mim, o melhor foi o 2.

• Kauã
    Lv 4
    Há 2 meses

Tobey Maguire. Gosto muito da Trilogia dos anos 2000.

• Há 2 meses

tobi           

• Há 2 meses

O da direita primeiro e o segundo melhor o da esquerda.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.