Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 6 meses

Você repetiu algum ano escolar?

Repetir um, a sexta série, mas porque eu desistir perto do final pois pensava que eu não iria passar por minhas notas estarem muito ruins. Acho que não iria passar mesmo. Esse colégio era difícil e só fiquei por lá um ano.

15 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 6 meses
    Resposta favorita

Repeti o segundo várias vezes e fiquei sem estudar também. No último ano que eu estudei, eu passei, mas aí não fui pra escola mais... Ainda falta o terceiro agora.

• Há 6 meses

Nunca repeti, espero não repetir os próximos pra acabar com isso o quanto antes kk

• Há 6 meses

Sim...e comprei meu diploma

Attachment image
  • Há 6 meses

7ª série uma vez e abandonei o 2º ano uma vez também

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Eu sim, repeti na 4° série escolar. Foi muito ruim, por que eu sempre fui uma aluna muito esforçada, repeti por causa de uma professora que não gostava de mim. Ela maltratava os alunos naquela época . Um dia a menina veio me humilhar eu humilhei ela tb coisa de criança sabe, aí ela sabia q eu sempre fui quieta mas mesmo assim mando eu pedir desculpas a garota com ironia. Aí eu não pedi. Aí ela deixou eu na sala com fome. Eu chorando pedindo pra comer . Aí ela ainda pegou una banana e comeu na minha frente. Como alguém pode fazer isso com uma criança inocente? E ainda me fez reprovar até hj tenho nojo da cara dela. Ainda bem q nunca mais vi ela. Meus professores sempre me acharam uma aluna exemplar! Mas por quanta dessa irresponsável abusador de crianças, fez eu me atrasar nos estudos. Era pra eu terminar com 17:(

• Anônimo
    Há 6 meses

Sim, repiti varias vezes pois não gostava muito de ir para escola. Depois com o passar dos anos fui me dando conta o quanto erra importante adquirir conhecimento, pois isso é a unica coisa que não tiram da gente.

• Há 6 meses

Nunca            

• =(
    Lv 7
    Há 6 meses

Não, mas esse ano, de certeza eu vou repetir.

• ?
    Lv 4
    Há 6 meses

Repeti no primeiro ano do ensino médio, e esse ano vou reprovar no segundo ano pq não estou fazendo as atividades online.

• Há 6 meses

Só a quinta série, fiquei na quarentena com hepatite por 4 meses

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.