Alguém como eu concorda : Até que enfim o "chaves" acabou no SBT. Eita coisa sem graça?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Sem graça é seu cü:  seco, fedido e arrombado.

Chaves é o melhor programa da TV!

Dá mais audiência que porcarias como Luciano Huck, Serginho Groissmann, Ana Maria, Xuxa, Portioli, Danilo Gentili, Silvio Santos...

• Há 2 meses

era repetitivo, mas agora eu nem me importo mais com tv

• Há 2 meses

eu também gostaria de rever o super herói mais atrapalhado da América Latina  que tem vilões para bater  e  mocinhos para proteger  entre muitos 

• Há 2 meses

As redes de TV desprezam o que a cultura local que é valorizada pelas emissoras de TV que são afiliadas delas. Tal cultura é representada por artistas que representam as verdadeiras vertentes musicais brasileiras. As redes se curvam cada dia mais às tendências musicais do momento. Toda tendência põe o povo de joelhos. O SBT é incapaz de reservar terreno às afiliadas. Há sempre uma afiliada do SBT quer ter uma versão local do programa policial líder de audiência de tal rede para tapar um buraco.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Ninguém se importa com o SBT.

• Há 2 meses

Eu já tava louco de tanto que passava chaves. Ainda bem que parou um tempo. Mas quero que volta Chapolin depois e depois o Chaves de novo e com episódios novos de quando eles estão mais velhos.

• Há 2 meses

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 2 meses

Antes eu gostava de assistir Chaves, mas já estava chato. Repetindo demais. Aliás, o SBT está um porcaria, sempre repetindo novelinhas chatas.

• victor
    Lv 5
    Há 2 meses

acho que já deu o tempo suficiente sou adulto já não fico triste por não passar mais 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.