Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 2 meses

Os estudantes vao passar de ano burros?

13 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

colega seja mais autodidata

• Há 2 meses

Se for passar de série ''burro'' não é ''estudante'', e sim ''aluno''; aluno é aquele que vai a escola por ir, para cumprir somente a presença. 

O ''Estudante'' é aquele que indo para a escola ou não, está sempre sempre reservando um o tempo para estudar, e ganhar conhecimento. 

Agora não concordo que, só por estar em casa sem ir a escola deixa de ser ''estudante'' (claro, caso estude em casa), e sim, Muitos vão passar de ano ''burro'' por não estarem estudando em casa (sendo a matéria dá escola ou não). Mas não devemos resultar isso como uma novidade ''passar de série burro'', muitos que cumprem a presença o ano todo na escola: passam burros; assim como muitos que terminam o colegial, ficam ''mais burros'' depois que terminam. 

• Há 2 meses

Nada de novo no ensino brasileiro. 

• Há 2 meses

Isso se eu passar.     

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kyrie
    Lv 7
    Há 2 meses

Como sempre.     

• Lala
    Lv 4
    Há 2 meses

Sim por causa da pandemia 

• Há 2 meses

Acho que sim porque eu nem estudo mais, eu pesquiso as resposta tudo na internet

• Anônimo
    Há 2 meses

Aparentemente sim, tenho uns ex colegas que nem estudam mas dizem q não se importam, pois vão passar de ano por estarem em escola pública. Sinceramente eu achei isso ridículo... 

Não só a atitude deles de não se importar, mas também o fato de o Estado também parecer não se importar... 

• Anônimo
    Há 2 meses

Sala de aula,como  antigamente, não existe mais...Antigamente havia reconhecimento das escolas públicas, existiam escolas modelo...Mesmo sendo públicas! Antigamente, existia o respeito aos mais velhos...Hoje, tá uma vergonha: estudantes ameaçando professores(educação se aprende em casa), escolas públicas sucateadas, jogadas ao esquecimento, professores mal pagos e mal formados, alunos passando de ano sem nada saber, por causa de uma porcaria de progressão continuada, onde é proibido repetir de ano...Estão formando os futuros cidadãos, principalmente eleitores...Um verdadeiro descaso com o imposto que vc paga p/ o governo, e o governo não tá nem aí pra vc! Não tô falando apenas do federal não, principalmente o municipal e o estadual, que são responsáveis pelas escolas públicas. Se era ruim sem pandemia, com a chegada do Corona, piorou de vez! E o pior é que, essa moçada é o futuro do nosso país, ou seja, mais uma massa ALIENADA, verdadeiras manadas de "anencéfalos", que não possuem pensamento crítico sobre os seus governantes, é só mais uma massa de manobra, manipulada pelo governo...E os governantes agradecem pois, a política do pão e circo reinará por mais uma geração... Triste Brasil!

É amigo, vc tem razão...Os estudantes vão passar de ano burros, mais uma vez! E não adianta colocar a culpa no Corona, isso vem muito antes dele!

• Há 2 meses

Sempre são, brasileiro não sabe fazer regra de três e interpretar texto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.