O que acham dessa frase: "Se o mundo fosse para fazer sentido, ele viria com as regras!"?

O que entende dessa frase, o que acha sobre?

Atualizada:

Fala seu ponto de vista Melanine. :)

2 atualizadas:

Sim Homem Allanha, os humanos criara as regras, os humanos tentam explicar tudo, ou com teorias ou suposições, mas já percebeu que nenhuma foi para frente, sempre veem com outras. 

3 atualizadas:

Talvez o mundo sempre existiu, e os seres que habitam apenas surgiram do nada e foram se procriando, às vezes nem sempre é possível explicar algo, pois se prestar atenção, algo sempre existiu para que o mundo existisse, ou um Deus ou outra coisa, e sério, acreditar que apenas algumas moléculas evoluirão e populou o mundo também não faz sentido, pois querendo ou não, algo tem que ter surgido do nada, uma modificação nas células das moléculas para a evolução delas.

4 atualizadas:

E outra, essas moléculas que iniciaram a vida surgiram de onde? Elas podem terem sempre existidos, não tem explicação, algo sempre terá que sempre ter existido, ou terá que ter surgido do nada!

2 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 7
    Há 6 meses
    Resposta favorita

Essa frase faz sentido kkkk. Concordo parcialmente.

• Há 6 meses

Respeitando a pergunta eu diria que: Quer dizer que as coisas que acontecem não possuem sentido por isso não adianta tentar explicar ou tentar interpretar as coisas que acontecem. Agora me aproveitando da liberdade para falar sobre o que acho sobre: O mundo vem com regras. Claro que elas não foram expostas antes que os humanos se tornassem parte do mundo, pois foram as ações humanas que requereram a instituição de regras conhecidas como leis. Essas leis são acham escritas na bíblia e para uma compreensão resumida do que eu falo e do que acarretou na necessidade das leis eu recomendo a leitura da carta destinadas aos cristãos da igreja de romanos, escrita pelo apostolo Paulo, disponível em qualquer bíblia sagrada.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.