Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Você gosta de algum presidente que o Brasil já teve?

Atualizada:

DE QUAL?

2 atualizadas:

OBSERVAÇÃO: eu não poderei dar a Melhor Resposta à ninguém, porque não apoio nenhum político, e se eu der MR, vai parecer que estou apoiando algum político ou algum fã-clube de político, o que jamais eu fiz. Mas, agradeço as respostas.

35 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

    Sim, eu gosto do LULA.  

    Attachment image
  • Há 2 meses

    A Dilma era legal 

  • Há 2 meses

    Lula, com certeza, foi o melhor presidente da história republicana do Brasil.

  • Há 2 meses

    Sim. Do Inácio Lula da Silva! 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Presidente, não, nenhum. Mas gostei muito da história do Imperador Dom Pedro II, ele parecia ser um homem culto e disposto ao melhor da nação.

    Uma pena que ao final da vida teve que sofrer no exílio e ver seu povo sendo governado por ditadores que só pensavam neles mesmos

  • Há 2 meses

    Deodoro da Fonseca 

  • Há 2 meses

    E triste hoje ver pessoas apoiando governantes que foram presos por corrupção... Mas o Lula deu comida pro pobre, eu quebro o seu braço mas te levo no hospital e tá tudo bem né? Bolsonaro com certeza, é Cristão e por isso recebe tanto ódio. Todo cristão vai ser zoado, humilhado e milhões já foram mortos por simplesmente acreditar que Jesus é o salvador, a bíblia já dizia isso. 

    "Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos“ Marcos 8:28

  • Há 2 meses

    Não, nenhum. 

    O tamanho mínimo de uma resposta é de 15 caracteres

  • Há 2 meses

    Não gosto.     

  • Há 2 meses

    Juscelino Kubitschek.

    Fonte(s): °~°
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.