João perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 2 meses

Pergunta sobre cachorro?

Tenho uma cadela com 12 anos de idade e agora ela está sangrando além do normal, ainda pode ser menstruação com essa idade? Observei que quando ela faz esforço sangra mais. Qual é a medicação indicada?

Agradeço desde já.

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Sobre os cuidados de seu cachorro eu encontrei muitas sugestões que me ajudaram indico este

• Há 2 meses

E eu tenho cara de veterinário? amigo nem um profissional pode te responder isso aqui pq pode ser várias coisas leva ela num médico veterinário.

• Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Cachorra não menstrua, o sangramento é o cio que dura a vida toda, mas diminui com a idade. E não parece ser este o caso de sua cachorra, é melhor você levar ela ao veterinário pra ver se não é piometra ou até mesmo um tumor no útero ou nos ovários. Pedras nos rins e na bexiga também podem causar sangramento e é por isso que você deve de levar ela pra fazer alguns exames. 

• Há 2 meses

Cadelas menstruam????????

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Ai tem algum veterinario que possa dar uma olhada ?pq acho que pra essa idade ela ta muito nova pra sangrar.

Fonte(s): algum cachorro teve contato com ela ?
  • Carlin
    Lv 6
    Há 2 meses

Devia ter castrado enquanto era mais nova, pode ser endometriose ou câncer de útero.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.