Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Você acredita que a REDE GLOBO REALMENTE APOIA MULHERES, NEGROS E GAYS?

Já que o conteúdo antigo da Globo era extremamente machista, racista e homofóbico. Basta ver novelas antigas, séries antigas...

38 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Não. Não só a Globo. Toda a mídia é oportunista e quer lucrar sempre. Como o machismo, o racismo e a lgbtfobia são hostilizados atualmente, a mídia finge apoiar a luta das minorias, para seguir faturando.

Mas, mesmo sem intenção de ajudar as minorias, a mídia ajuda a mudar a sociedade.

• Anônimo
    Há 2 meses

Tudo é questão de seguir modas pra enganar as pessoas

• Anônimo
    Há 2 meses

Apenas entraram nessa modinha de minorias, marxismo cultural enraizado aqui é grande, na Rússia esses lacradoras levariam uma surra da polícia e ficariam de boca fechada quietinhos.

• Há 2 meses

Não acredito.            

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

a unica coisa q a globo apoia são seus artistas no armario

• Há 2 meses

Claro, $uper apoia ... apoia muito $$$$

• POINT
    Lv 7
    Há 2 meses

não, o que a globolixo gosta e de mamar no dinheiro publico

• super
    Lv 5
    Há 2 meses

A única coisa que a Globo apoia é seus artistas no armário

• Há 2 meses

não acredito. acho q é tudo cartaz mesmo, mas discordo do argumento.

o fato do conteúdo de uns anos atrás ser diferente da ideologia q eles dizem apoiar atualmente não quer dizer nada. os tempos mudam, as pessoas mudam, e td tipo de rede q trabalhe com entretenimento precisa se adaptar. isso seria uma questão tanto de se adaptar às vontades do público, quanto de evitar problemas com a justiça.

quase td mundo era machista e homofóbico uns 80 ou 70 anos atrás. e a emissora cresceu num meio em q ngm dava a mínima, eles não eram melhores e nem piores q ngm. a tv vai gastar tempo e recurso com o q da retorno, com o q as pessoas assistem, e a programação da época só refletia o pensamento das pessoas da época.

não acho q toda aquela falatória entre assuntos polêmicos e supervalorização repentina das minorias seja um desejo genuíno de ajudar e representar quem não tem voz. minha opinião é a mesma q a do anônimo, "oportunistas..."

mas qualquer pessoa minimamente inteligente consegue perceber quando uma coisa é sincera e quando é feito pra ganha ibope. é pela forma artificial e forçada q esse "apoio" vem, não pelo conteúdo de anos atrás pq isso não prova mta coisa.

de qualquer modo, raramente ligo a tv pra alguma coisa q não seja ver desenho num canal qualquer. as vezes q sei do conteúdo da globo é quando vo na casa de alguém, ou em algum estabelecimento q ta com a tv ligada, e pretendo continuar assim.

• Anônimo
    Há 2 meses

Globo é igual ao Felipe Neto e Bolsonaro: OPORTUNISTAS SEM CARÁTER.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.