Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 2 meses

Sou gay e pretendo transar com uma mulher ?

Eu quero transar com uma mulher apenas para procriar

pois não tenho líbido nenhum por mulher.

Atualizada:

Eu sei todas as responsabilidades 

sei muito bem que criança não vive de lanche

e estou apto a cuidar de uma vida sim 

e a mãe não precisa me entregar a guarda da criança se ela não quiser

2 atualizadas:

Ninguém vai frustar meu sonho 

eu tô ciente de tudo.

3 atualizadas:

Eu não quero apenas para dizer que tenho filho parem de julgar sem saber 

eu sei todas as responsabilidades e jamais iria agir de má fé com a criança e muito menos com a mãe da criança

eu estou disposto sim a dedicar minha vida a outra vida

estou disposto sim.

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

ter filho pra quê ? pro coitado sofrer nesse mundo caótico ...

• Há 2 meses

Amigo,é melhor adotar uma criança

• Anônimo
    Há 2 meses

Isso é a mesma coisa de barriga de aluguel cara.

"apenas para pocriar" acha mesmo que alguma mulher vai ficar grávida é te entregar um bebê pra você morar com macho ?ela não vai querer o bebê? é se ela na hora de te entregar desistir exigir pensão ?isso no brasil dá mais cadeia que crime doloso. se for só pra dizer que tem filho desista ter filhos não é só aventura, tem que ter responsabilidade. vai leva lo a escola todo dia ?vai fazer comida pra ele todo dia ?pq ninguém vive de pizza(jovens dinamicos acham que é só comprar lanches) vai leva lo ao medico quando ele tiver que tomar vacinas ?ou quando ele der dor de dente, dor de barriga,colicas?, vai aguentar ficar noites é noites em claro ?dando alimento é cuidando quando ele tiver assaduras ?quando ele tiver febre ?vai dar banho nele 3 vezes ao dia ? vai faze-lo dormir ? é quando o bebê ficar enjoado ? todos ficam até crescerem. você está apto a cuidar de uma vida ?

Fonte(s): Você é gay mas deve honrar oq você é um homem.
  • Há 2 meses

Então você não e gay e bisex,se quiser filhos, procura um homem e adotem uma criança.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Pense bem cara vai ter grandes chances da sua mulher te cobrar pensão, não por você ser gay mas por você abandonar ela, e deixar ela cuidar do bebê sozinha, que pelo visto é isso que você vai fazer, parece que você quer ter um filho, “só pra dizer que tem filho”   .... espero que você tenha emprego vai precisar de dinheiro 

• Anônimo
    Há 2 meses

O mundo sempre foi caótico e nós estamos aqui vivendo 

e eu lutarei pelo meu filho(a) até o fim 

para o melhor dele ou dela.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.