Você acha que deveria ter aula de educação sexual nas escolas?

12 Respostas

Classificação
  • Blurry
    Lv 7
    Há 4 meses
    Resposta favorita

Acho. Já que os pais não ensinam nada e mesmo que ensinem, a escola tem métodos melhores de ensino e isso ajudaria a evitar doenças e gravidezes indesejadas. 

Fora a parte do respeito, já que ensinariam não só sobre a parte do sexo, mas sobre sexualidade e a respeitar as pessoas. 

A escola tá muito longe do ambiente de respeito que deveria ter e os próprios pais estimulam coisa errada nos filhos, além de serem negligentes em relação ao sexo e a proteção dos próprios filhos. 

Não ensinam eles a se defender de abusos e a se prevenir de doenças e gravidez. 

Então, é mais do que necessário que a escola ensine isso...

• Anônimo
    Há 4 meses

Sim,eu tive que aprender sozinha,era pros pais ensinarem desde pequene ou depois que menstrua

• Há 4 meses

Sim comprar diploma

Attachment image
  • Há 4 meses

super assim essa mulecada não ia sair fazendo filho sem pensar, as donas aqui da rua todas engravidaram adolescentes 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Mas isso já tem, é fundamental. Não é questão de opinião. 

• Há 4 meses

Como essas aulas,  o indice de gravidez na adolescencia disparou...  

Em vez do joven  pensar profissionalmente.... pois quem esta ocupado com projeto de futuro pessoal, vai ordenas as coiss no momento certo...

Depois me perguntam pq o Brasil e uma economia atrasada??

• Há 4 meses

Claro, deviam ensinar e alertar diariamente, já que a maioria dos adolescentes são burros e imprudentes, conheço alguns adolescentes entre 14/15 que já são mães e pais.

• Há 4 meses

não é preciso, dependendo da idade   eles ensinam melhor que a gente

• Ajax
    Lv 7
    Há 4 meses

Outra vez essas conversas fiada 

• Anônimo
    Há 4 meses

Biologia ensina isso. Educação sexual que vocês falam são politicas que querem colocar na escola para ensinar que existe homens com vagina e mulher com penis

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.