VOCÊS TAMBÉM PEDEM PERMISSÃO PARA OS PAIS...?

TENHO 24 ANOS E NÃO CONSIGO FAZER NADA SEM PEDIR PERMISSÃO. QUERO VIAJAR DE MOTO COM MEU NAMORADO (BATE E VOLTA) E TO COM MEDO DE PEDIR RSRS ACHO QUE ELES NÃO VÃO CONCORDAR. EU TRABALHO, PAGO MINHAS CONTAS, PORÉM MORO COM ELES. E DESDE SEMPRE FUI ASSIM. TUDO Q FAZIA PEDIA PRIMEIRO. SE NAO DEIXASSE NAO IRIA. SÓ EU SOU ASSIM? ESTOU ERRADA EM SER ? E COMO PEDIR PRA FAZER ESSA VIAGEM KK

9 Respostas

Classificação
  • ?
    Lv 5
    Há 6 meses

por isso msm q eu moro sozinho. 

• ?
    Lv 4
    Há 6 meses

Vc é maior de idade já pode tomar suas próprias decisões

Fonte(s): Larga de ser burra
  • Anônimo
    Há 6 meses

Vc é aquela geração Nutella, então... normal.

Eu com 12 anos (anos 90) saia de casa sozinho a qualquer hora sem dar explicações, chegava em casa 22 horas, ou mais, uma vez eu e um coleguinha pegamos o ônibus e fomos parar em uma cidade que nunca tínhamos ido, 21 horas, o único dia que vi minha mãe se preocupar.  Em compensação, hoje passo dias sem sair de casa.

• Nao mais. É tao bom por um lado kk.. tem a saudade mas fazer o q eu quero sem minha mae brigar ou critticar é bom.. haha

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

de jeito nenhum pois já sou maior de idade. 

• Há 6 meses

Fia que se **** vc já é adulta e não é nenhum cone dentro de casa, então nem precisa pedir, só vai, e se os véio encrencar é só ignorar, é suave.

• APOLO
    Lv 7
    Há 6 meses

Pedir, não não precisa. Você é maior e independente. Mas é bom comunicar. Diga que vai viajar com ele, tal dia, fazer tal coisa e voltar. 

Não moro com meus pais, mas gosto de comunicar para o caso de algo der errado. 

• Há 6 meses

Sem essas, vc pode fazer oq vc quiser, faz logo essa ***** dessa viagem, eles não precisam saber, pq vc é maior de idade, dó vai moça.

• Há 6 meses

Enquanto você morar na casa dos seus pais. Você nunca vai fazer o que quer sem dar satisfação, e vai sempre depender da aprovações deles! 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.