Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 2 meses

Como apagar o histórico da barra de endereço do Google?

Quando eu vou digitar ou acessar um Link, a Barra de endereço do Google mostra as urls que eu acessei como o Xvideos por exemplo, e sim, sou safadão (por dentro), eu já tentei de tudo pra remover os históricos de endereços que eu acessava, mas o Google só remove os histórico da barra de pesquisa, ele não remove os histórico da barra de endereço (url). Alguém sabe como remover essa parada?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Se vc ta falando do Google Chrome:

- Aperta  Ctrl+H ai vai abrir o histórico e vc procure a opção de limpar.

- Outra opção é apertar Ctrl+Shift+Del vai abrir ... vai abrir uma janela de limpeza de dados... vc escolhe a data "desde o começo" e marque as opções q vc quer q limpe, o melhor é selecionar tudo! E clicar em limpar dados.

- Por ultimo... quando for ver put4aria... use o modo anônimo... aperte as teclas Ctrl+Shift+N ... usando esse modo, nada da sua navegação será registrada.Marque logo a melhor resp0sta.

• Há 2 meses

Indo nas configurações. Geralmente tá na parte de privacidade. Mas só toma cuidado com as senhas salvas pra não apagar e os seus atalhos na página inicial do navegador. O resto pode apagar tudo se quiser...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.