26 anos é idade pra já ter estabilidade financeira e vida conjugal filhos etc?

Pessoal vou fazer 26 anos na cara, não tenho casa própria e nem carro e estou fazendo a CNH mas devido ao covid-19 acho que só ano que vem pra terminar, é ser falido? Tenho trabalho mas não é o que quero é por necessidade mesmo, meus país não são pobres mas vive uma vida simples tem casa mais são separados e não vou morar com eles pra ai ter minhas coisas, estou em uma crise dos 26 eu acho

20 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Queria te mamdar um audio mas nao dá..kk

Olha ter estabilidade nao é fácil. Eu mesma ja desisti kk ..tenho meu esposo. Meu filho. Moro de aluguel mas meu esposo é concursado entao ok.. as coisas estao dificeis

• Anônimo
    Há 2 meses

Calma, eu tenho 42 e só este ano comprei meu primeiro carro, mas ainda moro com minha mãe, não tenho filhos, nem namorada, e nem estou me preocupando com isto.

Vc com 26 anos estude, com uns trinta pode ter tudo isto, só estudar mesmo, muito, crie uma meta e lute por ela, e boa sorte.

• Há 2 meses

Não existe uma idade certa para se ter estabilidade financeira, porém devemos sempre tentar optar para conseguir um trabalho de estabilidade para não corremos o risco de ficar desempregado.Eu por exemplo tenho 44 anos, moro na casa dos meus pais e agora que eu estou construindo minha casa e não tenho estabilidade financeira. porém tenho lido o livro 31 Razões por que as pessoas não recebem a sua colheita Financeira.  Derrepente  assim como ele tem me ajudado, talvez te ajude também. E mais um conselho eu não sei qual é o seu trabalho, mais tudo que nos propomos a fazer tem que ser com amor e dedicação para termos um reconhecimento um dia.

>>>>>>> encurtador.com.br/ciB16

• Há 2 meses

Boa noite Chris tudo bem, espero que sim, mesmo com essa crise dos 26, mais vamos lá eu acredito que uma boa ideia é voce procurar construir um negócio próprio para voce. Já vou logo te falar que no inicio não vai ser fácil mais é totalmente possível basta ter um pouco de foco no seu objetivo. Hoje com o digital qualquer pessoa é capaz de começar um negócio próprio. Vou deixar uma aula pra assistir possa ser que te ajude. Tenha uma ótima noite e boa sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

Hoje em dia o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e cedento por mão de obra qualificada. Com isso, as pessoas que não possuem alta qualificação, infelizmente, ocupam cargos com baixa remuneração, subempregos ou acabam na informalidade. Assim, fica cada vez mais difícil alcançar a estabilidade financeira que é aquela capaz de te proporcionar os requisitos básicos para constituir família. Por isso, não se preocupe, antigamente, cerca de 50 anos atrás, era comum aos 26 anos as pessoas já terem famílias, casas e etc... Contudo, hoje, isso não é mais viável com a mesma facilidade. Por fim, se acalme, se dedique ao trabalho, se puder estudar, estude, e principalmente estude sobre educação financeira, pois se você for muito organizado, mesmo ganhando pouco, você pode conquistar suas coisas com calma, planejamento, esforço e, principalmente, paciência! Um abração amigão! Deus abençoe!

• Há 2 meses

não meça sucesso por bens, nem por conjugue ou filhos, já é vencedor aquele honesto, justo e honrado.

pensar que ja era p ter isso oi aquilo, ou ja era p estar casada, c filhos e tals é bobagem... é influencia mundana negativa

• Há 2 meses

o que é ser bem sucedido para você? ter casa, cnh, uma namorada? Para mim ser bem sucedido é ser evoluido espiritualmente... em fim.... tudo tem seu tempo.... não se apresse

• Há 2 meses

Depende da pessoa

• Há 1 mês

você é um retardado

• Anônimo
    Há 2 meses

Olha, acredito que não haja uma idade certa... Mas ainda tem tempo de vc correr atrás do que quer, vc ainda é jovem. Estude e acredite em si, e lembre-se que para chegar ao sucesso é 99% esforço e 1% sorte, apenas isto. ^^

Ps: Ainda tenho 15 anos, então obviamente não falo por experiência própria, apenas por observação. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.