Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 2 meses

Como perder a vergonha de ficar pelada no vestiario?

faço natação aqui na frança, entrei com 7 anos agora tenho 11, eu morria de vergonha de ficar nua na frente de quem quer q seja, mas uma vez fui com umas amigas e elas tiram os maiôs de banho na frente de todo mundo no vestiário e lá no vestiário entram senhores, e elas nem ligaram...tomaram banho e se vestiram normalmente. outra vez entrou 3 senhores,  pais de umas meninas lá e um rapaz acompanha a irmãzinha deficiente, e elas ficam peladas numa boa e eu sempre de maio.

As meninas da minha turma a maioria nao ficam peladas mais tem umas ficam e ninguém liga, entra até com o pai ou com avô e toma banho sem maiô e ninguém fala nada.

Posso tirar o maio pra tomar banho pelo menos uma vez pra experimentar?   ! É muito chato tomar banho com maiô. eu quero saber de vocês meninas

5 Respostas

Classificação
  • ANNA
    Lv 5
    Há 2 meses

isso é errado em muitos níveis, vc tá certa de ter vergonha, eu não ficaria nua na frente de um homem q nem conheço, tá errado isso, se fosse só meninas, ou estrasse as mães, avós tudo bem, mas homem não pode, vc poderia falar com os responsáveis do lugar para proibirem isso, TÁ ERRADO

• Anônimo
    Há 2 meses

É só fechar os olhos, respirar fundo e tirar o maiô minha filha. Eu nunca tive esse problema, desde pequena nunca tive vergonha de ficar nua. Quando eu era criança ficava nua na frente de todo mundo. Apenas tenha cuidado com estranhos.

• Há 1 mês

as pessoas vão se assustar

• Anônimo
    Há 2 meses

Sim porque tanta vergonha ali no vestiário so tem menina sim tivesse entrado homens no vestiário reclamar com seus pais pra falar com a direção do clube falar que vc esta constrangida  com essa situação 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Frank
    Lv 7
    Há 2 meses

Se todos o fazem sem problema não haverá mal algum. Sorte.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.