Homem que passa pela lei Maria da Penha fica com nome na justiça? 10 pts.?

Denunciei meu ex e pedi uma medida protetiva na justiça no começo do ano. Quando consulta o antecedente criminal não consta o nome dele pq?

Até agora não fomos chamados... algo deu errado? Pfv me ajudem, valendo 10 pontos. 

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Só consta no antecedente algo após esta pessoa ser julgada e condenada, não antes, vou te dar um exemplo claro para que entenda: meu primo foi acusado de pedofilia na internet em 2007, ate ano passado os antecedentes dele saia com "nada consta", mas em dezembro passado a justiça bateu o martelo e o condenou a prestar serviços comunitários e multa, agora, após isto, já nem é possível pegar os antecedentes pela web, so indo ao fórum.

vc só fez uma denuncia, não vai constar nada, só apos ser julgado e condenado, caso seja.

• Carlin
    Lv 6
    Há 2 meses

Acho que só consta nos autos quando é detido ou julgado, não sei se é esse o seu caso. Em Setembro me envolvi em uma briga com um vizinho, a polícia veio, assinei uns papéis em seguida, consultei esses dias meus antecedentes e nada constava também.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.