Anônimo

será que estou gravida?

sou casada, e sofro agressão   do meu meu marido , ele chega em casa me agride e depois quer sexo sem minha vontade  , gente eu não tenho pra onde ir , não trabalho fora , pq ele não deixa ,eu tomava remédio anticoncepcional e ele parou de comprar, e minha menstruação esta atrasada a 10 dias , estou sentindo umas fisgadas no pé da barriga e com uma pressão tbm , dor lombar e estou com medo de estar gravida , ele me agrede pq quando chega , ele fala que eu fiquei com outro homem , mas eu fico o dia todo em casa , eu ja falei com os pais dele , e eles só ficam calados , não fala nada ,meus pais sao muito pobres  , e meu marido ajuda eles financeiramente , ja tentei largar dele , e ele fala que me mata e mata meus pais tbm , tenho 20 anos e ele tem 40 anos , ele é muito possessivo , eu ja nao estou aguentando mais , e ainda agora essa de suspeita de gravides, nao sei nem o que fazer 

Atualizada:

se eu estiver gravida ,e eu quiser a separação,  quando nascer ele consegue a guarda do filho ? pq ele tem muita condição e eu nada , morro de medo disso 

2 atualizadas:

eu não quis ele por causa de dinheiro não , eu era muito nova , imatura e apaixonada , cai na lábia de uma serpente , eu tinha só 15 anos , agora não consigo sair desse relacionamento,  ele tem amigos policiais e isso me impede de denunciar , morro de medo de todos ir contra mim , por isso que eu aguento essas coisas

3 Respostas

Classificação
  • Nathan
    Lv 6
    Há 2 meses

Sugiro que você chame a polícia,diga oque ele faz com você e peça guarda protetiva para você e sua família.caso ele for pego ele vai responder por estupro,violência doméstica e lesão corporal.

• Shoran
    Lv 6
    Há 2 meses

moça porque vc então não denuncia esse verme desse cara? Ele te ameaça até de morte então denuncia ele! Vcs estão totalmente dependentes desse sujeito financeiramente fale com seus pais, denuncie esse maldito e sei lá vá morar com eles! É melhor viver com seus pais mesmo sendo pobres que viver apanhando e sofrendo nas mãos desse cara!

• Há 2 meses

Na hora de "dá" nunca escolhe um cara "bonzinho", romântico, respeitador, religioso e virtuoso, não tinha que ser o velho endinheirado "machista", possessivo e agressor.

Tenho pena nenhuma, tem mais que de f.o.d.e.r mesmo...

Fonte(s): Vai chutar outro... se fosse um nerd, gordo, baixinho, feio e pobre tu ia terminar sem pensar 2x...
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.