Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 2 meses

Vale a pena comprar um computador usado com core 2 duo em 2020?

Só para fazer coisas básicas.

Ou é a mesma coisa que jogar dinheiro fora?

9 Respostas

Classificação
  • Taroco
    Lv 6
    Há 2 meses

Se não passar de R$150,00 vale, caso contrário não.

• Anônimo
    Há 2 meses

Depende pra quê. Se quiser acessar sites modernos como Facebook e Youtube, vai sofrer um pouco com lentidão, mas tendo paciência, dá pra usar. Jogar então, só se for jogos de antes de 2005. E nada de colocar Windows 10, aquela porcaria já trava até i3, imagina um processador carroça desses.

• Há 2 meses

E melhor juntar e comprar as peças novas,já faz mais de 1 anos que estou juntando dinheiro,juntei 1450 reais,mas chegou essa pandemia e tudo ficou caro,eu acho melhor juntar e comprar peças novas,mas com o preços das coisas,e melhor esperar.

• Há 2 meses

Vale a pena se for barato. Eu mesmo compro pc baratos pra fazer uma maquina de fliperama.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Não.                    

• Há 1 mês

Depende do preço. Qual é o modelo do Core2Duo? Essa linha de processadores é muito boa, com uma placa de vídeo, consegue rodar jogos como GTA V no mínimo.. 

• Há 1 mês

Acho que depende das condições do pc,mas te aconselho a procurar em alguns site da internet primeiro,podes achar melhores opões, sugiro o Aliexpress da china, é um site super seguro e mega barato,es o link se te interessar:

https://s.click.aliexpress.com/e/_dSzEBzA

• Há 1 mês

Tudo é questão de preço 

• Anônimo
    Há 1 mês

Se for pra funções básicas, básicas MESMO, compensa.

Agora, se quiser jogar, editar vídeos, usar softwares pesados, diria que vai sofrer um tanto se não tiver paciência...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.