? perguntou em Sociedade e CulturaRealeza e Monarquia · Há 6 meses

Se eu me tornar nivel 7 eu viro alguém da realeza?

Esse pessoal nivel 7, se acham reis, sou nível 2 ainda, um mero plebeu nesse reino chamado yahoo, ainda vou pegar meu lugar na realeza?

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Resposta favorita

Ok! Fique de joelhos, perante ao Rei.

• Eu Sou
    Lv 7
    Há 6 meses

Sou nível 7 faz tempos e até agora não vi nada de mais.

• Há 6 meses

Não, você só vai chegar ao nível 7 mesmo, não vai mudar nada na sua vida, bom dia.

• Sou nível 3 superior a você, curvesse perante mim

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Dralon
    Lv 4
    Há 5 meses

Não há vários reis num único estado, só há um rei. Os níveis 7 daqui recebem uma coroa perto da sua foto de  perfil, ou seja, entram na fila para ser administrador, posição de destaque, seria como ser um duke. Os filhos do rei aqui são os administradores, ser nível 7 é um requesito para se tornar um administrador, mas não necessariamente o torna. O rei é o CEO do Yahoo, pois esse pode tudo dentro da empresa, claro que seguindo os critérios legais-jurídicos de cada país.

• Anônimo
    Há 6 meses

Sim, ao chegar ao nível 7, você terá direito a um cartão mágico, poderá comprar o que quiser, em qualquer quantidade e lugar, contanto que pague, pelas compras que fez.

• Anônimo
    Há 6 meses

Nada demais, apenas uma mudança no número. Mas se você quiser alcançar esse nível, é simples, basta responder perguntas.

Boa sorte!

• Lince
    Lv 7
    Há 6 meses

Sim, você vira o rei do Yahoo. 

• Há 6 meses

Sou nível 7 porém sou humilde...........................boa sorte.

• Anônimo
    Há 6 meses

Eu criei uma conta nesse site em 2013. Eu que tinha que ser o rei nessa poha.. o fo.da é que o Yahoo bloqueou essa conta ano passado :/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.