Quais animes desconhecido você gosta?

Atualizada:

Desconhecido no sentido que poucas pessoas conhecem.

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

nichijou, é muito bem feito, recomendo.

• Há 2 meses

marchem awakens romance 

fushigi yuugi são os melhores 

• Há 2 meses

Não sou muito fã de animes, só assisto os antigos que eram dublados.

• Há 1 mês

Um dos meus preferidos é Comando Dolbuck, de 1983. É um anime que passou praticamente despercebido do grande público brasileiro. Tanto que nem o Dicionário AnimeDo ou o Almanaque dos Desenhos Animados (Animaq) sequer o mencionam. E, pra completar, boa parte da segunda fase da série não foi lançada em vídeo aqui no Brasil (pois é, CD nem chegou a passar na TV, só saiu em VHS, que foi onde o conheci, quando aluguei uma fita com 2 episódios, por volta de 1995), tanto que, quando consegui a série baixada na net pra finalmente poder conferir na íntegra, dos 36 episódios, do 27 em diante já não tem mais dublagem alguma. Tive que assistir tudo no japonês, sem legendas. Pra entender alguma coisa, só na base da dedução. Isso por que, como a série surgiu no Brasil na leva de lançamentos da Everest Video, juntamente com uns tais de... “Jaspion e Changeman”, o sucesso avassalador desses últimos deixou os demais lançamentos de anime da Everest totalmente em segundo (ou em último) plano. Mas, como todo bom anime de sci-fi/mechas dos anos 80, no melhor estilo Robotech, Zillion, etc, Comando Dolbuck atinge plenamente a expectativa de qualquer fã do gênero, com uma ótima animação, personagens pra lá de carismáticos, um pouco de comédia, drama e, é claro, muita ação do começo ao fim. Pena que não teve um tratamento melhor, tal como merecia.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ande S
    Lv 7
    Há 2 meses

Animes mais antigos que vi poucas pessoas comentando e adoro:

Da Capo

La Corda D'oro

H2O Footprints in the Sand

Earth Girl Arjuna

C: The Money Soul and Possibility Control

• Há 2 meses

não sei o que seria considerado desconhecido, mas acho que o mais desconhecido que já assisti foi nagi no asu kara, agora para algumas pessoas que não assistem muitos animes qualquer coisa é desconhecida, então seria monogatari series e baccano 

• Há 2 meses

Legal!! Tbm gostaria de saber quais animes são desconhecidos. ADORO animes ❤️❤️❤️

• Lala
    Lv 4
    Há 2 meses

To love ru.     

• Anônimo
    Há 2 meses

Zettai majuu sensei Babilônia

• Anônimo
    Há 2 meses

Não sei, porque é desconhecido.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.