Qual é a taxa de download de uma internet de 200 megas? ?

Estou pensando em contratar um plano de internet de 200 megas mas queria saber qual seria a taxa de download utilizando a velocidade máxima de 200 mega. Alguém poderia me dizer?

5 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

200/8= 25 MB/s.

Eu uso esse site pra saber quanto tempo aproximadamente vai demorar pra baixar alguma coisa.

http://download-time.com/

• Há 2 meses

25 mb por segundo seria o limite mas como a internet aqui no brasil é um lixo provavelmente vai ficar em 20 mb por segundo e nos piores casos nem cai rodar a 200 mb comprometendo mais ainda

• Há 2 meses

200Mb (megabits) = 25MB (megabytes). Teoricamente a sua velocidade máxima de download é 25MB/s, mas nem todo servidor vai ter essa banda disponível pra envio, então dependendo de qual servidor estiver acessando/baixando arquivos, vai ter velocidades menores ou pode ter a sua máxima de 25MB/s.

Fora que se for WiFi, tem as perdas do wireless (se for 5Ghz vai ser melhor a velocidade), e mesmo cabeada, você precisa ter uma rede toda gigabit, pois a fast ethernet suporta, teoricamente, 100Mb.

• Anônimo
    Há 2 meses

Considerando que 2mb são aproximadamente 244 KB/s;

20mb são 2.38 MB/s;

200mb são 23.84 MB/s.

Demora:

1 hora e 11 minutos para baixar 1GB em 244 KB/s;

7 minutos para baixar 1GB em 2.38 MB/s;

Ou 42 segundos para baixar 1GB em 23.84 MB/s. 

~~~~ 

Mas como o outro user disse, a taxa de download tambem depende do serviço. 

Eu particularmente nunca vi um filme em torrent mais rapido do que 6 MB/s (uns 52 mega), apesar de meu plano ser 100 mega (11.92 MB/seg).

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

depende do que vc está baixando. se for de grandes sites (exemplo, baixar o office da microsoft, provavelmente ele vai baixar na velocidade que vc contratou, ou um jogo na steam vc consegue algo proximo tb, coisa que vc nao vai conseguir baixando torrent ou vendo video no youtube) 

depende também da operadora, pois algumas nem sequer entregam a velocidade contratada, pois por lei elas sao obrigadas a entregar apenas 40% da velocidade contratada (sim é sério) (se for grande operadora como vivo e claro geralmente isso nao ocorre)

outra coisa, pelo wifi vc dificil conseguira os 200mbps certinho, pois possui muita interferencia, talvez no wifi 5ghz de, a uma curta distancia

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.