Renan perguntou em Governo e PolíticaEleições · Há 2 meses

Ô velho, se vc tá reclamando tanto de Doria e Bolsonaro, me dê três razões q eles fizeram q vc não vai votar neles nas próximas eleições, ok?

Atualizada:

Eu também não vou votar neles não, mas eu gostaria muito de ler de você três razões, por favor. Muito obrigado.

1 Resposta

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Eu nunca reclamei do Bolsonaro, mas do Vagabundória tenho reclamações de sobra. Em primeiro lugar mentiu, Vagabundória disse que faria uma economia liberal e na verdade implantou o comunismo no estado de São Paulo, obrigando o fechamento total do comércio e fazendo com que as pessoas de bem percam empregos, empresas entrem em falência e claro desviando e roubando dinheiro das verbas que o governo federal mandava pra ele. Vagabundória é um genocida, responsável pela morte da população com a quarentena horizontal comunista, causando ansiedade, fome, miséria, depressão e até mesmo suicídio. É impossível sobreviver com 600 reais, sendo que as pessoas de bem precisam colocar em casa almoço, pagar as contas do mês e até mesmo comprar remédios, por isso Bolsonaro sempre teve razão em ser contra a quarentena horizontal e ser a favor da quarentena vertical, só pessoas do grupo de risco que poderiam cumprir o isolamento social, quem é saudável e não faz parte do grupo de risco, poderia continuar trabalhando normalmente com todos os devidos cuidados, não ter contatos físicos, máscaras, álcool em gel, desinfetação diária, luvas plásticas e medidores de temperatura. Claro que tem óbitos que são causados pela covid, mas também por outras causas, mas a imprensa esquerdopata coloca tudo como covid só pra causar pânico e terror nas pessoas de bem. Estranho que Vagabundória não fez nada em relação à Cracolândia. Em 2022 só votarei em bolsonarista para governador do estado de São Paulo, e pra presidente é óbvio que será no Bolsonaro, a esquerda nunca dará certo e só causará estragos se for eleita. A covid19 realmente existe, mas não precisa ter pânico, é só se cuidar, mas a mídia podre bota pânico, eles praticamente afirmam que se olhar pra alguém já pega o coronavírus. PSDB sempre foi de esquerda e nunca de direita, tanto que o PSDB sempre fingiu rivalidade ao PT, mas sabemos que o PSDB e o PT sempre praticaram a roubalheira do dinheiro público, saqueando os cofres públicos, propinas, lavagem de dinheiro, enfim, esses dois partidos são o verdadeiro esgoto do Brasil, aliás, todos os outros partidos de esquerda (PSOL, PDT, REDE, PCB, PCdoB, PSB, PV, PCO e PSTU) são corruptos também. Por mais que eu queira que essa pandemia acabe, a maioria realmente quer que acabe mesmo, serviu de lição, que o trabalho e a economia são as fontes salvadoras de vida. O que serviu de lição também foi que se eleger alguém de esquerda, com certeza terá o implante doentio do comunismo. É só não votar em ninguém de esquerda, eu por exemplo, jamais votarei em alguém de esquerda, mesmo que tenha duas pessoas de esquerda no segundo turno, eu anulo meu voto. O voto que eu não me arrependo é do Bolsonaro, pois se eu votasse no Vagabundória, eu ia ter um peso enorme na consciência. O que causa as mortes também são a falta de medicamentos, por exemplo, a cloroquina e a hidroxicloroquina, claro que ambos não curam de uma hora para outra, mas ameniza os sintomas do coronavírus quando já é diagnosticado com antecedência e ajuda na recuperação, a falta de medicamentos é porque os governadores e os prefeitos negam o uso da cloroquina e da hidroxicloroquina e querem matar a população por pura politicagem, isso é desumano demais. Bolsonaro também sempre teve razão em avisar em fevereiro deste ano para suspender o carnaval para o coronavírus não se espalhar, o que a esquerda fez, cagou e andou pra ele, humilharam, xingaram, criticaram e difamaram o presidente, tanto que governadores e prefeitos liberaram o carnaval. Quando o coronavírus se espalhou, os tucanopetralhas do STF proíbem Bolsonaro de tomar medidas para o combate do covid19 e passa o bastão para governadores e prefeitos que estão destruindo de propósito a economia. A justiça brasileira pode ser falha, mas a justiça divina funciona e todos esses políticos antibolsonaristas responsáveis pelo genocídio (STF, governadores e prefeitos) da população de bem vão pagar muito caro, o que é deles tá guardado. É só não votar em ninguém de esquerda nas próximas eleições e também não votar em traidores do Bolsonaro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.