PC Gamer ou Viagem De Formatura?

to na duvida se escolho entre um pc gamer ou uma viagem de formatura no ano que vem, o pc seria intermediario e a viagem 5 dias em porto seguro.

14 Respostas

Classificação
  • Resposta favorita

Escolha a viagem, vá aproveitar a natureza, conhecer novas pessoas sentir novos cheiros e sensações extrair tudo o que conseguir nessa experiência, o PC gamer você tem tempo para curtir durante as atividades do dia a dia, agora a viajem, a viajem meu amigo a viajem vai ficar marcada na sua alma.

• Há 2 meses

Viagem de formatura, pq só tem uma chance mas se for floripa pega o pc

• Há 2 meses

vai na viagem mas se a viagem for floripa vc pega o PC

• Anônimo
    Há 2 meses

Viagem de formatura,aproveita a passa um ultimo momento com seus colegas.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Viagem de formatura é uma vez só, deixa o pc pra depois #Atédaquiaporto, se for floripa pega pc gamer 

• Há 2 meses

Eu escolheria viagem da formatura, pc gamer pode comprar em outros momentos, mas a viagem de formatura e uma so

• Anônimo
    Há 2 meses

PC, tu pode usar pra mtas coisas e por bastante tempo

• Há 2 meses

pc sem sombra de dúvidas, além de mais útil vc irá usa-lo por mais tempo

claro que isso na minha opinião

• Há 2 meses

Você vai ter a vida toda pra se divertir com os amigos. Depois vai com eles comer, ou ir ao cinema... Mas se você for jovem genérico, e quiser ir pra pegar geral e encher a cara, ai só vou dizer pra você tomar no... mas sério, é melhor PC vei, tu se diverte por mais tempo com ele. Só te digo uma coisa: madrugada, copo de refri, fortnite e lofi de trilha sonora...

• Há 2 meses

PC Gamer pow. Tu vai poder jogar um Fortnite, Rocket League, PUBG, GTA V, samp, namorar no The Sims 4, jogar um Skywars no Minecraft, sobreviver em um planeta oceânico alienígena no Subnautica, fugir do Jason no Friday the th13: The Game e etc. Oq o PC te proporciona é inexplicável. Uma viagem pode ser boa e te proporcionar um bom momento, mas ter um PC Gamer vai te proporcionar bons momentos todos os dias. Vai te divertir, te fazer rir, te fazer chorar, te fazer sentir medo e até mesmo raiva as vezes. Vc pode sentir oq quiser com um PC em mãos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.