Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 6 meses

Qual sua banda de Hard Rock favorita?

13 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Guns N' Roses.   

Fonte(s): Hey! 🌹 Gosta de Rock? Pois tenho um canal no YouTube onde disponibilizo entrevistas legendadas de bandas e astros do Rock 'N' Roll! Bóra conferir: https://www.youtube.com/channel/UCPJGzJ1jGAVqIdPoK... (ou digite apenas "Axila Rosa" que já vai aparecer 😁)
  • Anônimo
    Há 6 meses

Eu diria Led Zeppelin mas tem mais blues e metal do que Hard, então Ac☇Dc

Fonte(s): .
  • Anônimo
    Há 2 meses

Só dou conselhos pra quem pede. Às vezes, vejo gente caminhando por um caminho que vai dar num abismo, mas se formos falar, a pessoa é capaz de ficar com raiva. Já ajudei uma amiga com conselhos pq ela pediu e ela se deu bem. Ela namorava um primo e engravidou, mas ele era mulherengo, a família queria fazer o casório e eu disse a ela: esse primo já mostrou o que é, não case, vc vai ser infeliz, tem coisa melhor te esperando no futuro. Ela não casou, acabou fazendo 3 faculdades: Letras, economia e Direito, tudo na faculdade federal daqui. Fez concurso para a polícia civil, conheceu um grandão de lá e está muito bem casada. Só dou conselho para o bem. 

• Há 6 meses

Scorpions, Def Leppard...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 6
    Há 6 meses

la renga.       

• Anônimo
    Há 6 meses

Led Zeppelin! Obs.: eles detestavam o rótulo de Metal, nem Ozzy Osbourne suportava isso, preferia o termo Heavy Rock. Claro que bandas como Uriah Heep e o Rainbow fizeram músicas ao estilo do Metal, mas no início dos Anos Setenta

esse era um estilo peculiar mais a bandas como: Judas Priest, Lucifer's Friend, UFO ou Sir Lord Baltmore, por exemplos. A sonoridade do Led Zeppelin não tem nada a ver com Metal.

• Há 6 meses

AC/DC, a melhor banda de rock da história.

• Anônimo
    Há 6 meses

Van Halen e Bon Jovi

• Há 6 meses

Não curto muito rock...

• AC/DC.          

Fonte(s): +2
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.