As fotos do meu celular aparecem em todas contas do Google que estão logadas nele??

Oii, então, como eu não tenho PC eu loguei o email da turma do meu colégio no meu celular pra acessar o Gmail dela e tals.

Minha dúvida é se as fotos que estão na minha conta PESSOAL do Google podem aparecer no Google Fotos da TURMA (que todos da sala tem email e senha pra entrar). Ah, o backup de fotos tá ativado na minha conta principal, mas não sei quanto à conta da turma.No aplicativo do Google Fotos eu selecionei uma outra conta diferente que criei recentemente só pra ver o que ia acontecer. A princípio não tinha nenhuma foto lá, mas depois apareceu "Carregando fotos" e do nada surgiu foto até de 2018.Eu nunca selecionei essa conta da turma no app do Google Fotos justamente por esse medo, mas não sei se faz alguma diferença e se minhas fotos ficariam salvas lá independente de selecionar a conta ou não. Tenho receio de entrar e ver que tem 200.000 fotos pra apagar.

Enfim, se alguém puder me ajudar agradeço pq eu tô desesperado pensando nisso kkkkk

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

Ami eu to com o msm problema sskkskskssksk

• Há 2 meses

Nas configurações das contas do Google logadas no celular você pode escolher quais serviço ou apps elas vão sincronizar.

Se na conta da escola a sincronização de fotos estiver desabilitar não a o que temer.

No próprio google fotos você pode olhar as configurações pra ver a conta que esta ativa.

Lembre que não é só o google fotos que sincroniza. Garanta que outros serviços também estão desativados ou pode acontecer de outras pessoas verem seus dados pessoais e histórico de pesquisas e endereços acessados.

Fonte(s): Eu
  • Há 2 meses

acredito que não, tenho umas 4 no meu celular e só faz backup em uma que é a que eu uso e sempre fica aberta no fotos

• Há 2 meses

É só ativar aquela parada de deletar todas de uma vez e dps tirar as que vc não quer... requer menos tempo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.