Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 2 meses

Mulher sem maquiagem ou com?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

Não entendo nada disso, mas acho que elas ficam mais naturais e verdadeiras, sem...

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Abração e até uma próxima. 👋🏻

• Há 4 semanas

Nunca fui de usar maquiagem, a única coisa que eu sempre usei foi rímel e gloss, o gloss começou a ficar meio estranho em mim, então continuei com o rímel, eu nunca consegui sair de casa sem passar rímel, tbm por eu achava meus cílios muito pequeno e feios, mas com um tempo, eu parei de usar, e prefiro mil vezes meus olhos sem o rímel, comecei a passar alguns óleos todas as noites antes de dormir para estimular o crescimento dos meus cílios, e comecei amar e achar mais lindo o meu rosto sem o rímel, sem nenhum tipo de maquiagem e hoje eu já não uso mais o rímel por achar o meu rosto mais bonito sem ele. Espero que um dia todos vocês que usam maquiagem tenho essa sensação que eu tive quando eu vi com meu rosto era bem mais bonito sem o rimel. S2

• Há 1 mês

Sem maquiagem, beleza natural. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Depende, eu não uso maquiagem porque não tive mãe, então não fui influenciada a usar maquiagem desde nova. Eu uso rímel, lápis de preencher a sobrancelha e um batom, só kkkk mas não é porque gosto, é porque como eu disse nunca usei então não sei me maquiar, tom de base e etc. Hoje até criança de 11 anos tá maquiando igual profissional kkk difícil

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

com ou sem, desde que não seja nada exagerado demais, ta valendo

• Há 2 meses

sem

• Carlin
    Lv 6
    Há 2 meses

Isso quem sabe é ela, mas acho mais bonitas as que usam no máximo um batom, beleza que saí com água é disfarce.

• Anônimo
    Há 2 meses

prefiro sem ao natural com a cara cheia de espinha bem melhor que aquele pó de fermento

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.