Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Meus parentes me chamam de vagabundo porque nao vou na festa deles?

Nas festas deles tem bebida alcoolica, funk, e furam a quarentena, acho errado e nao participo, sou homem mas eu sei fazer comida igual mulher faz, não sou de comer fora e nem na casa dos outros, estou pensando em morar bem longe, eles moram no mesmo bairro que eu, para meu azar, tenho medo de perder a cabeca acabar brigando

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Eles só te chamam de vagabundo só pq vc não gosta de ir para as festas deles? Mn, você ta mas q certo não se mistura com esse tipo de gente 

• Há 2 meses

Não se misture com essa gentalha

• Há 2 meses

Eu que tenho 61 anos e não vou. Parabéns, caro jovem .A juventude ainda tem salvação .

Fonte(s): Vagabundos são eles, esses irresponsáveis que torram dinheiro com funk, bebidas .
  • Há 1 mês

você ta mais q certo de não se misturar com essa gente 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Ué, vagabundos são eles...

• Anônimo
    Há 2 meses

Estranho...

Se tem sua casa e não depende de ninguém, não poderiam chamá-lo de vagabundo.

Poderiam chamá-lo de metido, de esnobe, dizer que você tem o rei na barriga, enfim, estas bobagens.

• Há 2 meses

Vc tá certo , vai de lá com Covid 19 !

• Há 2 meses

Que louco, eu sou mulher e nem sei cozinhar...

Você é o vagabundo? Kkkkkk que estranho. Minha família também é assim, nem tenho contato com eles, fico na minha. Melhor morar longe mesmo. Não é porque é de sangue que a gente tem que aturar essas pragas. 

• Há 2 meses

Você faz certo continue assim

• Há 2 meses

Você está certíssimo! Não se misture com essa gentalha, meu cavaleiro templário. Você é puro demais p/ conviver com esse tipo de gente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.