Roger perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 6 meses

Eu só vou acreditar que time gigante cai quando o Real Madrid cair, ou seja isso nunca irá acontecer!!?

9 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses

Time grande cai sim, Millan, Liverpool, Manchester United etc

• Há 6 meses

o liverpool ficou 8 anos na série b da inglaterra e hj vale mto mais q qualquer flamengo ou são paulo da vida. menos...

• Acho que ele nunca vai cair mesmo, assim como o Barcelona.

• Anônimo
    Há 6 meses

As vezes nem é gigante e permanece na primeira divisão como o caso do são Paulo que não tem copa do Brasil time gigante tem que ter copa do Brasil.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Se sua mãe, do tamanho que é, caiu em cima do seu pai. Imagine se é o Real que não cai

• Anônimo
    Há 6 meses

Bayern, Juventus, United e Liverpool são maiores que quase 100% dos clubes que nunca caíram.

• ?
    Lv 6
    Há 6 meses

Real Madrid ser rebaixado ?

Se o Real Madrid ficar em 19º no campeonato eles mudam o regulamento da noite pro dia. Caí o 16º,17º,18º e 20º, mas não caí o 19º.

• Há 6 meses

Quem sabe? Espero que não

Boa Tarde e fique com Deus 🙏😉 meu primeiro boa tarde de hoje hehehe 

• Há 6 meses

Há muito tempo o futebol faz uma lavagem cerebral em gente que não acompanha. É em pessoas que acompanham futebol que gente que não entende da coisa faz uma lavagem cerebral de tal modo. Pensemos em jogadores que estão bem de vida na Europa. Acompanhar a situação geral de qualquer time demanda mais dinheiro que se tira do bolso.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.