Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 2 meses

Pq esses governantes imbecís deixam o povo ir pra praia e não libera as aulas presenciais e reabrimento do comércio?

Não consigo entender isso, eles abrem as coisas desnecessárias e as necessárias que são importantes para a economia e educação de um país eles não abrem.

Atualizada:

Eu sei que a praia é aberta, no contexto de abrir, tô falando de deixar as pessoas freqüentarem esses lugares desnecessários.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

por q quanto mais gente morrer de covid-19 atualmente nas aglomerações e o brasil tiver defict de civis, a facção bolsonimia ganhara mais em ser o messias para indenizar as familias afetadas e suplantar a marcha funebre de bom samaritano. tbm por indução do cidadao brasileiro a ser preguiçoso e voluvel.

• Há 2 meses

Praia é ao ar livre e aulas ou comércio são espaços fechados... Boa sorte.

Fonte(s): 67 anos de vida, arquiteta e professora de arte.
  • Há 2 meses

Eu disse que praia é lugar aberto por causa das medidas de contenção de pessoas por local. É um lugar muito menos propício à difusão da doença que uma sala de aula, que é um local fechado.

• Anônimo
    Há 2 meses

Pse cara Brasil é esse macaquismo aí 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

eles sao polticamente corretos, nao tem coragem e odeiam a liberdade individual

• Há 2 meses

Não é só os governantes. A população brasileira que é ignorante. Mas imagina aí um bando de alunos fechados numa sala de aula.. É muito perigoso. Antigamente até pediam para os pais não levar a criança pra aula se ela estivesse gripada. Obviamente ela ia contaminar as demais. É impossível fazer criança manter distanciamento uma da outra. Até porque o modelo de aulas online funciona bem, então reabrir escolas nesse momento Não é tão essencial assim!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.