Paulo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 2 meses

Vida e uma merdha?

12 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

eh, e com eboh de **** raleh eh pior.

Fonte(s): mr mail
  • bia
    Lv 5
    Há 2 meses

É sim :)           

• Há 2 meses

A minha é.           

• Há 2 meses

Ainda reclamando da vida? 

há tempo que vejo suas reclamações por aqui e ainda no tempo que a vida não andava tão merdha assim..portanto hoje nem sei como te animar...precisando que me animem..

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lince
    Lv 7
    Há 2 meses

Sim.................. 

• Há 2 meses

Bom dia, Paulo, não acho isso... e detalhe que eu sofro de depressão e de insônia de vez há cinco anos, além de ter tido o braço esquerdo fraturado e com danos permanentes há nove anos por culpa de haters/bullies/mobbers/stalkers. E, aliás, sou alvo de haters/bullies/mobbers/stalkers até hoje, mas "apenas" pela internet, viu?

Agora, procuro fazer minha existência valer a pena: sigo adiante com meus projetos de ilustrador, de quadrinista, de autor literário e de youtuber, me dedico em deixar meus parentes e amigos bem felizes, me espelho nas pessoas certas e aprendo coisas novas diariamente.

Se precisar de mais ajuda ou se quiser debater ideias, meu e-mail é saviochristi@outlook.com e meu Facebook é @saviochristi.

Então, abraços e excelente semana para você mesmo!

Fonte(s): Conceito e definição de vida, sua realidade, a minha também, você mesmo e eu mesmo
  • Há 2 meses

Para pobre sim!

• Há 2 meses

Devemos olhar para a vida como uma oportunidade de aprendizado. Claro que não temos - a maioria de nós - as condições ideais para levar a vida que desejaríamos. Mas, creio que o primeiro ingrediente para ser infeliz está em comparar a sua vida com a vida de outras pessoas. Procure se comparar consigo mesmo e nunca com os outros. Avalie se hoje você está melhor ou pior do que ontem, pois essa é a comparação que, realmente, vale a pena. De resto, sim tudo é uma ******. Mas, reclamar não vai fazer as coisas melhorarem.

Attachment image
  • M­­­­­­­­­­­­­­­erdas não possuem vida, não.

• Anônimo
    Há 2 meses

a vida é aquilo que você acha e sente que ela é

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.