Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 6 meses

Como ganhar uns trocados na internet?

Vcs que vivem postando aqui links de como ganhar dinheiro na web, estou aceitando sugestões, especialmente se não tiver que pagar cursos, estou desempregado e se não arrumar uma fonte de renda em 30 dias eu vou é passar fome pois não tenho acesso a bolsa familia e nenhum outra ajuda do estado, estou aceitando tudo, ate se for algo ilegal, e azar, desde que me de uma renda de pelo menos 50 reais por dia tá valendo, vou pesquisar ate na deep web para ver se encontro qualquer esquema que seja, estou disposto a qualquer coisa.

Atualizada:

Não sua vagaba, eu não seid ar meus próprios pulos, tenho fobia social e depressão, não sei, cada pessoa tem uma historia de vida, a minha é esta.

2 atualizadas:

Eu toparia mostrar o C na internet por grana, mas sou homem e sou feio, ninguem vai pagar por isto

3 atualizadas:

Eu gostaria de vender coisa na internet, mas não encontro fornecedores de nada, ainda mais morando no interior, existem sites de distribuidoras mas eles só aceitam vender para quem tem CNPJ, eu não tenho.

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Olá estou aqui para te ajudar e não divulgar links de curso. Existem várias formas de você ganhar dinheiro na internet. E uma delas é você se afiliar ao site da Monetizze, procurar produtos digitais ou físicos e começar a divulgar, e assim que fazer vendas você ganha comissão. Eu por exemplo ganho até 300 reais por dia, divulgando e vendendo produtos como afiliados. Veja o site: https://app.monetizze.com.br/r/AP/2186654

Attachment image
  • Há 6 meses

Vendendo coisas pela internet 

• Há 3 meses

Bom dia! Com ctz absoluta, experiência própria. Vou te dá uma dica do melhor curso e que abriu as portas do mercado pra mim e pra vc ser feliz para o resto da sua vida. Essa é a melhor dica para trabalhar em casa e ter uma renda extra, sem chefe e sem patrão e ainda ajudar sua família. Clique abaixo que tem todos os passos para vc vencer e ganhar muito bem sem sair de casa, confira e confie! É garantido!

https://bit.ly/avaldevendas

• Anônimo
    Há 5 meses

Bom dia, é hora de acordar! :)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Veja algumas ideias para ganhar dinheiro em casa.

I. info produto , é bom em algo já pensou vender seu próprio curso profissional.

2. afiliado na internet , umas das formas mais rápidas de ganhar dinheiro na internet, com um link de afiliado você pode anunciar quase em qualquer lugar, alguns produtos vendem facilmente, claro se souber o que estar fazendo.

3. Loja Virtual , tenha sua própria loja virtual e venda seus próprios produtos ou como de franquia de uma comercio famoso. essa é umas forma mais fáceis de conseguir investimento.

4. Sites ou blog , crie seu próprio blog de noticias ou de informativo, venda fácil para públicio-alvo.

5. agência Recrutadora , já pensou ter uma agência de recrutamento ? uma forma de trabalhador ser encontrando por empresas.

6. vendas de fotografias na internet , vender suas próprias fotográfias tiradas pelo seu celular, muitos sites de imagines ligam compradores até você.

Há muitas ideias para ganhar dinheiro pela internet, basta do uma olhada no site e veja todas elas, bem mais completo.

7. design gráfico, Programação e desenvolvimento web

8. Serviço de Manutenção

9. Aulas Particulares

10. Importação

11. Artesanato

12. Alimentos caseiros

Attachment image
  • Anônimo
    Há 6 meses

Ganhe não apenas uns trocados mas sim muita grana por meio da internet mostrando o c­u na webcam.

• Trabalha fora da internet seu cuzão. Vai vender nudes agora é? Eu hein parece que não sabe dar os próprios pulos.

Fonte(s): +2
  • Paulo
    Lv 6
    Há 6 meses

O chef Marcelo Gonçalves, revelará os segredos do geladinho gourmet, você vai se divertir ao passo que aprende todas as estratégias do melhor geladinho gourmet. São receitas deliciosas que te ajudarão ter renda extra, que te ajudarão a lucrar.

Fonte:https://bit.ly/3dwQu0Y

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.