Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetRedes de Computadores · Há 4 meses

Como um hacker aprende a ser um hacker?

porque não faz sentido ele aprender do nada, pesquisar na net muito menos, se não todos nos seriamos como então? ele faz um curso bem avançado e depois começa a distorçer os progamas ou tem um curso expecifico que vamos dizer assim e usado pro bem e ele usa isso pro mal ? 

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Resposta favorita

Não existe só hackers do mal existe do bem também, provavelmente eles aprendem com o nível da informática deles que são muito alta, pq não sei se vcs sabem mais na informática existe níveis do 1 até o 10, provavelmente eles se aprofundão mais no assunto e adquirem mais conhecimento, eles geralmente usam redes específicas e as vezes até mesmo exclusivas para isso mais ser hacker não é só ficar na frente da tela e cutucando com os dedos eles precisam seguir pistas, rastros, e

etc, e eu sei que parece que não mais hackers são pessoas bastante inteligentes então se vc quer se aprofundar no assunto estude muito sobre isso, é vire um hacker do bem pra localizar esses vagabundo que dão golpe na Internet rsrs, mais é isso flw

• Anônimo
    Há 4 meses

Eu aprendi isso nas minhas aulas particulares. aprendi fuçando muito o pc. eu consigo hackear contas de facebook, emails, eu invadi o server da minha escola pra mim ter internet só pra mim haha quando comecei a mexer no pc eu não tinha nem 9 anos direito

• Há 4 meses

Saberei explicar rapidamente isto, pois eu mesmo sou um HACKER... Mas só uso contra alguem esta habilidade caso esta pessoa me faça mal...!

Então para responder sua pergunta é bem simples, nós fazemos um curso avançado de computação onde aprendemos não sobre programas de imagens, ou vídeos, ou etc... e sim sobre como distorcer suas ferramentes de seu pc, e usa-las para muitas coisas, como conseguir senhas, etc... agora vai dai você fazer o que você quer com isto que você aprendeu.

Mas isto é simples, rápido e fácil... o curso leva 3 anos e você sai formado se passar é claro...!!!!!!!!!!! 

• 34
    Lv 7
    Há 4 meses

Muitos dos hackers é um misto de aprender, e experimentar, estar informado, pensar fora da caixa e ter uma área de especialização.

Aprender não é uma coisa que toda a gente sabe fazer, é diferente de decorar, aprender implica decorar e saber fazer as perguntas e pesquisar as respostas.

Por exemplo a pessoa que procura aprender o IVA (uma coisa que me veio à cabeça acerca de impostos) tem que procurar entender a lógica do IVA não chega ler e saber os artigos.

Se vir o canal do youtube do Gabriel Pato, além ele ter cabedal em termos de aprendizado, ele também usa equipamento e programas para colectar informações do sistemas, ele tem a noção no geral de como os sistemas funcionam, mas ele usa programas (sniffers e coisas do género) para escutar portas, vigiar a memória, etc...

Estar informado, pois o problema que você tem hoje para resolver, se calhar alguém já resolveu antes, ou pelo menos um parecido, e se tiver a noção que houve um artigo publicado num sítio você pode correr atrás dele.

Pensar fora da caixa, um exemplo da antiguidade clássica do hacking é deixar uma pen usb esquecida na mesa do café em frente aquela empresa (uma técnica usada primeiramente por Kevin David Mintnik)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

Tem sentido se estudou para isso, alias, ninguém nasce ''Hacker''; eles estudam: Programação, analise e desenvolvimento de sistema e não somente um curso de ''Hacker'' em si. 

E tem a diferença de um ''Hacker'' para um ''Cracker '', é o que muitos não sabem diferir ainda hoje. 

.Ser ''Hacker'' é um trabalho ético, exige formação e conhecimento na área, incluso certificado, o salário médio é de 22 mil. 

.O ''Cracker'' designa alguém que pratica a quebra de sistemas, sendo de forma ilegal; o termo ''Cracker'' foi criado por ''Hackers'': criaram esse termo para defender sua formação. 

• Há 4 meses

eles já possuem alguma experiência com programação, provavelmente fazendo engenharia reversa e estudando drm uma pessoa consegue virar um desses crackers

• Há 4 meses

Normalmente são pessoas que ja detem um conhecimento de redes/ti/programação muito grandes e usam para o mal. Mão existe especificamente um "curso de hacker".

• A maioria das pessoas que se tornaram hackers começaram desde novinhos, tipo 9 anos ou 10 anos (onde não seriam presos pelas traquinagens)... 

Aí mexem em tudo por curiosidade, vão aprendendo e se aprimorando nisso entrando em lugares que não frequentamos da internet profunda, onde podem aprender tudo de sórdido... COMEÇAM A HACHEAR SIM, inicialmente pessoas, depois vão buscando desafios maiores e começam SEMPRE do JEITO MAL e ERRADO ... 

MAS o irônico é que geralmente quando esses garotos conseguem algo a nível Federal e estadual, sofrem um processo quando adolescentes mas nada que vá realmente para frente, sabe por que? Porque eles são contratados por GRANDES empresas para trabalhar na DEFESA do seu sistema, avaliar as fragilidades e aprimorar o sistema interno para que outros hackers não invadam.

Daí este hackers que hoje se denominam bonzinhos, acabam sendo aceitos como pessoas legais, inteligentes porque agora responde processos, trabalha ainda com as coisas que gostam, tem um nome a zelar já que não são mais crianças.

• Há 4 meses

Fazendo curso de programação, todo programador é basicamente um hacker.  

• Há 4 meses

Provavelmente o Anonymous vai tirar essa pergunta da face do planeta Terra.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.