Duelo Filmes que Terror, qual o melhor? Jogos Mortais ou A casa de cera?

Me sugira um bom filme de terror ;)

Atualizada:

Teve respostas boas, to em dúvida pra quem dou a MR kkk

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Resposta favorita

A casa de cera é o melhor, o suspense e a agonia é melhor, a trama final é mais envolvente, e o enredo tem sentido

Em jogos mortais nem chega a ser uma trama cabeça, que tipo a gente começar imaginar, como escapar, como desmontar a armadilha ou a trama pra escapar dali sem passar por aquilo, até scape the Room foi melhor, mesmo não dando pra ver às mortes certas 

• Filmes totalmente diferentes, não tem como comparar.

Se fosse pra escolher pra assistir eu escolheria a casa de cera.

• Há 2 meses

A Casa de Cera. Não escolho Jogos Mortais por causa dessa cena (a partir dos 6:35)

https://youtu.be/Ei9PYJAlzbA

Youtube thumbnail

Recomendo: Nós

https://youtu.be/fQ19DupGfzk

Youtube thumbnail

• Há 2 meses

Eu já assisti o filme A Casa de Cera quando criança, pra falar a verdade não tenho medo não kkkkk gosto muito, é muito top demais e verdadeiro clássico ♥

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

a casa de cera, obviamente. Já assisti mais de 1x, o mais legal é aquela cena que o wade é transformado em um boneco de cera, chega aquele mongoloide e arranca a pele da cara dele ksksks. Mas em compensação, se deu mal depois.

Te recomendo "invocação do mal 2", caso não tenha assistido, é um bom filme que consegue te prender a atenção até o final, mas se já assistiu, recomendo "O babadook" tbm.

• O plot de Jogos Mortais é um dos mais épicos do gênero, mas eu acho A Casa de Cera mais nostálgico.

Analisando criticamente escolho Jogos Mortais, mas se me perguntasse qual eu gostaria de assistir agora, digo A Casa de Cera.

Assista Hereditário, foi o filme de terror mais recente que assisti e gostei.

• Há 2 meses

A casa de cera 

• Há 2 meses

O Cadáver de Anna Fritz.

Boa noite. ;)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.