''Falha de logon do serviço  Serviço de Perfil de Usuário Não é possível  carregar o perfil de usuário", como arruma? ME AJUDEM POR FAVOR!!?

Recentemente tentei usar outro usuário no windows 7 e apareceu isso "Falha de logon do serviço Serviço de Perfil de Usuário Não é possível carregar o perfil de usuário" e só consigo entrar na conta de administradores ME AJUDEM POR  FAVOOOOR!!!!!

1 Resposta

Classificação
  • Há 6 meses

No meu windows 8 já apareceu uma tela preta com essa mensagem. Eu usei o DVD com a ISO do windows e fiz o REPARO DE INICIALIZAÇÃO.  O sistema estava corrompido e deu esse problema. Agora tá tudo bem numa boa. 

Sugiro que você faça o mesmo e se não conseguir faça o backup dos arquivos através da conta de administrador (Disco Local C > Usuários.

COMO REPARAR WINDOWS 7 COM DISCO DE INSTALAÇÃO OU PENDRIVE

1. Ligue o computador, insira o disco de instalação do Windows 7 ou o pen drive USB.

2. Reinicie o computador.

3. Pressione qualquer tecla quando solicitado a fazer isso e siga as instruções exibidas.

4. Quando a página Instalar o Windows for exibida, clique em REPARAR O COMPUTADOR para acessar as opções de recuperação do sistema.

5. No menu "Opções de Recuperação do Sistema", clique em "Correção de Inicialização" e quando o computador terminar a verificação e correção, reinicie.

O sucesso na correção terá ocorrido se o Windows iniciar normalmente, sem os erros

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.